Roubei 4 produtos de beleza do escritório da Época Cosméticos e esse é meu review sincero

por Giulia Coronato

Recentemente, em uma rápida viagem ao Rio de Janeiro, fui conhecer o escritório da Época Cosméticos - um dos maiores marketplaces de beleza do Brasil. E além da decoração moderna, a vista linda para o Cristo Redentor e uma ótima localização, o espaço conta com um acervo - enorme, diga-se de passagem - de produtos de beleza que vendem no e-commerce.

Nas horas que passei lá, gravei diversos conteúdos e aprendi muito sobre beleza e skincare. Mas, antes de ir embora e pegar o voo de volta para São Paulo, fiz questão de assaltar o acervo e pegar alguns itens que mais chamaram a minha atenção, a fim de adicioná-los na minha rotina de cuidados e testar pela primeira vez com vocês. Abaixo, você encontra os 4 produtos de beleza que roubei do escritório da Época, mais um review sincero de cada um deles. 

roube os produtos:

It girls - produtos de beleza, shampoo, dercos - produtos de beleza - Outono - Street Style  - https://stealthelook.com.br

Desde que eu comecei a me queixar de queda capilar, há alguns meses, todo mundo me indicava o shampoo energizante da Vichy, o Dercos. Os boatos eram que já na primeira lavagem ele diminuía consideravelmente a quantidade de fios perdidos, e acreditem, é verdade. Meu cabelo sempre caiu muito durante o banho, e desde que comecei a usar o Dercos, percebi uma diferença absurda, não só na queda, como na oleosidade - que diminuiu muito - e na saúde dos fios. 

Como ele é bem adstringente, não sei se funcionaria muito para cabelos secos, porque ele limpa bem o couro cabeludo, mas isso é só uma percepção minha. Pra mim deu muito certo, e apesar do preço mais salgado do que os shampoos que eu usava anteriormente, eu não pretendo abrir mão do Dercos tão cedo.

It girls - produtos de beleza, mineral 89 - produtos de beleza - Outono - Street Style  - https://stealthelook.com.br

O Mineral 89 é um dos produtos de beleza que mais amo e que mais fizeram diferença na saúde da minha pele. Por isso, quando me deparei com sua versão para os olhos, logo quis testar. A primeira percepção foi a textura, que é um pouco mais espessa do que o facial, e a absorção do produto na pele, um pouco mais demorada. Foi o primeiro creme para os olhos que usei, então não tenho muito com o que comparar, mas uma coisa é fato, em poucos dias de uso, minha olheira estava muito mais clara e a pele na área muito mais firme e bonita. Ah, e ele não possui cheiro, o que sempre ganha meu coração em produtos de beleza. 

Outra coisa que eu senti muita diferença, foi em como o corretivo fixa na minha pele depois que comecei a usar o Mineral 89 para os olhos. Todo corretivo ou base que eu usava na área dos olhos, sempre craquelava, mas desde que adicionei o hidratante na minha rotina de skincare, a maquiagem fica muito mais natural e lisinha, sem aquele aspecto pesado, sabe? 

It girls - produtos de beleza, primer, guerlain - produtos de beleza - Outono - Street Style  - https://stealthelook.com.br

Devo confessar que quando estava fuçando o acervo de produtos de beleza do escritório da Época, roubei esse produto da Guerlain exclusivamente pela embalagem impecável, mas assim que fui buscar mais informações sobre ele, vi que tinha algo incrível em mãos. O Guerlain L'Or é um primer de maquiagem embelezador, polvilhado com flocos de ouro puro, de 24 quilates! Chiquérrimo, né? Além do ponto estético, fiquei bem surpresa com o produto, sempre achei que um primer não era tão necessário na rotina de beleza, mas senti uma diferença enorme da minha pele maquiada depois de usar o L’Or. Ele realmente prepara a derme para receber os produtos, e a impressão que tive foi que ele deixou meu rosto com um glow natural. O cheiro dele é bem gostoso, mas fixa bastante. Eu senti a fragrância dele durante muitas horas depois da aplicação, ainda bem que é bem sutil e floral, então não me incomodou. 

Vi uma dica no site da Época Cosméticos que estou doida pra testar também, de misturar um pouco do Guerlain L'Or com a sua base, para deixar a textura super natural e a pele bem brilhante, a lá Hailey Bieber.

It girls - produtos de beleza - produtos de beleza - Outono - Street Style  - https://stealthelook.com.br

E o último da lista de produtos de beleza que eu roubei do acervo da Época, foi o corretivo Boi-ing, da Benefit. Na embalagem diz que a cobertura dele é alta, mas que ele não craquela e nem transfere no decorrer do dia. E de verdade, eu não achei que isso fosse possível, mas é. Com uma fina camada de produto, minha pele já ficou completamente coberta e uniforme, de um jeito super bonito e natural. Normalmente, corretivos de alta cobertura são difíceis de serem espalhados, mas não é o caso do Boi-ing, a textura dele é super levinha e muito fácil de ser esfumada. Não senti a menor necessidade de aplicar base depois do corretivo, ele literalmente cobre tudo. Ah, e fala se a embalagem não é uma das mais bonitas que você já viu?

Você também vai gostar