Sabrina Sato em um papo sincero sobre ex, solteirice e dia dos namorados
É unânime. Sabrina Sato é a amiga que todos nós gostaríamos de ter. Com todo seu brilho e sinceridade, na noite desta terça-feira (30), tivemos um papo pra lá de intimista com a apresentadora. A comunicadora marcou presença no evento da Yves Saint Laurent Beauté, no Hotel Unique, em São Paulo, ao lado de seu ex-namorado, João Vicente.
Com a proximidade do dia dos namorados, Sabrina abriu o jogo sobre a solteirice e suas táticas de flerte. "Sempre usei a mesma tática para flertar. Ser a gente mesmo, natural. Tem que ser logo de cara. Temos que aproveitar o tempo, ele é muito precioso", disse.
No tempo que tenho, preciso ser muito transparente com a pessoa, falar o que eu quero e também conhecer essa pessoa. Estar disposta a trocar, ter conexão, e aí deixa acontecer naturalmente.
A apresentadora ainda revelou o que vai fazer no fatídico dia 12 de junho. "Faz tanto tempo [que não sou solteira]. É tão bom esse momento de coisas novas. Você deve estar aberto a viver novas experiências, mas primeiro com você mesma. Estou me curtindo pra caramba nesse momento. Curtindo minha família, minhas amigas, meus amigos, minha filha", diz ela, solteira depois de sete anos.
"Sou romântica, apesar de ser aquariana", disse ela durante o papo, que ainda revelou que tem uma 'playlist de amor'. "A minha [playlist] é mais profunda, romântica mesmo", comentou a apresentadora, que assumiu estar sem crush no momento. É, Sabrina, a gente te entende!
Ao lado do ex, a apresentadora exaltou o ator. "Já namorei o João [Vicente] há muito tempo, ele é meu amigo agora. Depende do ex, mas do João é super fácil ser amiga porque ele é muito cuidadoso, generoso. Ele é presente, fiel. Essa amizade é muito importante para mim, me sinto muito amada. O que aprendi com ele levo a vida inteira, que é ter gratidão".
Em seguida, ele exaltou Sabrina. "É incrível a admiração por ela, porque a Sabrina é linda, legal, admirável. Ela é educada com cada pessoa que encontra [....] Não tem como não sermos amigos". É, João, a gente te entende.