Saí da Minha Zona de Conforto e Usei a Mesma Rasteirinha por 5 Dias
Sendo uma amante incurável das temperaturas baixas - saudades, inverno - a minha zona de conforto dos calçados são os fechados e, mais especificamente, os tênis. Dad sneakers, esportivos, o clássico all star - todos eles são meus xodós e eu nunca abro mão de um par para compor os meus looks. No entanto, o verão chegou e chegou forte. Foi quando decidi unir o útil ao agradável e desafiei a mim mesma: usei por 5 dias a mesma rasteirinha (que ganhei no amigo secreto do The Coolest Office In Town) sem nem chegar perto de um tênis. O resultado? Uma Carol fresquinha e 5 inspirações de looks fáceis para usar com o seu par:
Já que a rasteirinha era uma experiência completamente nova pra mim, decidi começar o desafio com um combo que nunca dá errado: t-shirt básica e pantacourt. O duo é estiloso e confortável - e quando aliado à rasteirinha, vira uma produção perfeita de verão para a cidade.
Apesar de ás vezes não serem nada básicos, conjuntinhos são sempre uma mão na roda quando o assunto é estilo. Basta coordenar as duas peças e pronto! A camisa e a saia de poá não eram um par, mas apresentei as duas e agora elas viraram grandes amigas. Poá + rasteirinha? Combo mais a cara do verão não há!
Amante de camisas que sou, não posso simplesmente esquecê-las durante o verão. A dica é a seguinte: abotoe só os primeiros botões e deixe o resto aberto! Com a calça de alfaiataria dobrada e a rasteirinha, o resultado é chic - mas ainda com um tom de veraneio.
T-shirt e rasteirinha? Por que não? Pra deixar a produção mais interessante, apostei em uma camisa leve e divertida sobre a t-shirt gráfica. A skinny preta dobradinha e a rasteirinha dão o toque fresco que esse look divertido precisava.
No último dia, já bff das minhas rasteirinhas (que aliás não vou conseguir mais tirar do pé), decidi coordenar elementos de praia com um blazer mais arrumadinho. O vestidinho branco, a bolsa de palha e a rasteirinha podem facilmente ser usados no office com a terceira peça mais séria. Amei!