Saiba o que fazer no Halloween sem quebrar a quarentena

por Giulia Coronato

Apesar de não ser tão comum e comemorado no Brasil, o Halloween é uma das datas comemorativas mais divertidas e criativas de todas. Comer muitos doces, assistir filmes de terror e se fantasiar, fica ainda mais divertido quando temos uma desculpa para isso e quando todo o planeta está na mesma sinergia. Esse ano, por conta da pandemia do COVID-19, é provável que não teremos grandes festas de Halloween acontecendo mundo a fora e o esperado é que mesmo as celebridades conhecidas por darem as maiores e melhores festas temáticas, fiquem em casa durante o dia 31. 

Mas vem cá, não devemos deixar a pandemia estragar essa data comemorativa tão divertida, né? Tudo o que precisamos é de criatividade e disposição para ter ideia de o que fazer no Halloween sem quebrar a quarentena. Nós separamos alguns programas divertidos e responsáveis para você fazer essa semana. Vem comigo: 

It girls - Café da manhã - Halloween - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Tammy Montagna (Reprodução/Instagram)


Eu não sei vocês, mas eu amo fazer comidas temáticas. Além de ser uma ótima forma de estimular a criatividade é super divertido e resulta em muitas comidas gostosas e inovadoras no final. Um café da manhã temático é uma das melhores ideias de o que fazer no Halloween em casa, pois possibilita fazermos diversos doces, bolos e tortas fun e gostosos.

It girls - Fantasias - Halloween - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Nina Dobrev, Harry Styles (Reprodução/Pinterest)

Outro programa mega divertido para fazer dentro de casa com sua família ou roomattes, é claro, e fantasiar! Se joguem na criatividade e se desafiem a usar uma fantasia diferente por dia, pelo menos no fim de semana de Halloween. Ah, e não contem uns aos outros quais fantasia vão usar, a surpresa deixa tudo mais divertido.

It girls - Noite de filmes - Halloween - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Noite de filmes (Reprodução/Pinterest)

Ao pensar em o que fazer no Halloween em casa, o primeiro e mais clássico programa que nos vem em mente, é uma boa noite de filmes. Uma noite regata à filmes de terror, muitos doces, aperitivos e sustos é a cara da data comemorativa e ótima para o período de quarentena.

It girls - Jantar - Halloween - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Jantar de Halloween (Reprodução/Pinterest)

Fazer um jantar de Halloween, com comidas temáticas, pode ser um pouco mais complicados do que os programas sugeridos acima. Mas, não se apegue as comidas em si e sim, na decoração. Use a criatividade para montar uma mesa com decorações que são a cara da data comemorativa. Velas, groselha, algodão doce, abóboras, todos esses itens são a cara do Halloween e deixam tudo ao redor mais temático.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar