Saiba tudo sobre Lila Moss, a filha da super modelo Kate Moss

por The Look Stealers

Kate Moss foi - e ainda é - uma das modelos mais importantes da história da moda. A britânica se destacou desde o início de sua carreira, nos anos 90, pelo estilo inovador, beleza nada óbvia e comportamento, digamos assim, polêmico. Depois de Moss, muitas modelos tentaram reproduzir e representar o que a supermodelo significou para o mundo da moda, mas sua filha Lila Moss não é uma delas. A modelo de 18 anos não tenta imitar a mãe. Ao contrário, Lila vê a moda e desenvolve sua carreira à sua maneira, refletindo os gostos e jeitos da sua geração, mas sem ignorar o legado de Kate, é claro. 

Ainda com pouquíssimos desfiles no currículo, Lila Moss já é destaque na mídia internacional e, ao que tudo indica, é a novo rosto favorito de grandes marcas de luxo. Hoje, reunimos tudo o que sabemos a respeito da jovem GenZ para te contar quem é a Lila Moss porque, acredite, você ainda verá muito esse rosto por aí. 

It girls - Miu Miu - Miu Miu - Verão - Runaway - https://stealthelook.com.br
Foto: Lila Moss (Reprodução/MiuMiu)


_fez sua estreia na passarela da Miu Miu ano passado

Em outubro do ano passado, Lila Moss fez sua estreia nas passarelas internacionais ao desfilar para a marca italiana Miu Miu na coleção Primavera/Verão 2021. A modelo já tinha aparecido em alguns campanhas da marca e foi convidada para comandar o desfile, que foi transmitido digitalmente no final de 2020. 

Lila Moss - Front Row - Dior - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lila Moss, Kate Moss (Reprodução/Vogue)

_não decepciona nos looks front-row

Se você acha que a jovem começou agora a construir sua relação com a moda e com as fashion weeks, você esta enganada. Desde muito nova, Lila Moss comparece a diversos desfiles ao lado de sua mãe e o melhor, nunca decepciona nos looks. Na foto, a modelo tinha acabado de sair do desfile Outono/Inverno da Dior e entregou uma produção digna de street style, com camisa oversized, sneaker e calça skinny. 

Lila Moss - Vogue Italia - Vogue - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lila Moss (Reprodução/Vogue Itália)

_já foi capa da Vogue Itália

Lila Moss foi convidada para estampar a capa de dezembro da Vogue Itália com um look inteiro Dolce & Gabbana. Ela foi a escolhida para representar a edição que foi dedicada a todos aqueles que, em 2020, canalizaram as suas energias para ajudar o próximo. Uma curiosidade legal é que Lila estreia como capa na mesma revista, uma das mais importantes do mercado de moda, que sua mãe, apenas dois anos depois do debut da jovem Kate - que foi clicada aos 16.

Lila Moss - Casual - Casual - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lila Moss, Kate Moss (Reprodução/Vogue)

_faz o estilo cool e casual

Apesar de ter livre acesso a um dos inventários mais completos de peças e acessórios que podemos imaginar - o closet de sua mãe -, Lila Moss faz questão de criar sua própria estética, apostando sempre em looks extremamente casuais e descolados.

Não dá para negar que ela tem o mesmo talento que Kate, de fazer peças simples se tornarem algo especial. A jovem modelo costuma misturar itens amplos com outros mais justos e aposta sem medo em tênis. Uma fórmula infalível, capaz de transformar o combo clássico jeans + blusas de malha em um visual super cool.

Lila Moss - Fendi - Alta Costura - Verão - Runaway - https://stealthelook.com.br
Foto: Lila Moss, Kate Moss (Reprodução/Instagram)

_desfilou ao lado da mãe na última temporada de alta costura

Na última semana de moda de alta costura, Lila Moss desfilou ao lado de sua mãe para a Fendi. Com looks impecáveis e catwalks poderosos, as duas fizeram história compartilhando um lindo e marcante momento para a moda. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar