Há alguns meses atrás Julia Petit e outras influencers de beleza, como Jana Rosa, começaram postar stories em encontros e conversas misteriosos marcando uma tal de Sallve e todas nós ficamos com uma pulga atrás da orelha, imaginando o que seria esse projeto secreto envolvendo tantas mulheres maravilhosas.
Pois bem, esse mistério chegou ao fim hoje de manhã: a Sallve é uma nova marca de skincare e tem como uma das sócias ninguém menos que a própria Julia Petit!
Depois de um ano sabático Julia voltou com tudo para o mercado, mas dessa vez como CCO (Chief Creative Officer) da Sallve, o que na prática significa que ela é a responsável por toda a parte criativa da marca, que tem como proposta disponibilizar no mercado brasileiro produtos de skincare que tenham preços justos, sem testes em animais, fórmulas limpas e tudo com a mais alta qualidade. O branding da marca também é ótimo e tem um mood mininalista que remete ao da Glossier. Nós já amamos!
Para construir uma marca como a Sallve foi necessário unir um time de peso, que além da Julia conta com Juliana Shor. que já desenvolveu cosméticos para o grupo Boticário, e a dupla Marcia Netto e Daniel Wjuniski, que comandam toda a operação digital.
Se não bastasse ter um time de experts desse, a Sallve tem outro "participante" fundamental em todo o seu processo: o público. Em pouco tempo de vida a marca já fez algumas pesquisas com influencers e seguidores para entender melhor os gostos e necessidades de cada um. Eu colaborei com uma pesquisa no começo desse ano e achei uma boa ideia, afinal nossos insights devem ser considerados ponto de partida para desenvolvimento de qualquer produto, principalmente os de beleza.
Além da Sallve, a Julia também acabou de lançar o Lindos Poros, site onde ela vai compartilhar todas as suas novidades de beleza e da vida.
Sallve e Lindos Poros: sejam bem vindos!