Às vezes temos aquela preguicinha de montar um look mais fashionista, porque não sabemos como agregar mais estilo ou sair da zona de conforto. Saiba que pra esses dias, e para todos os outros também, os sapatos podem ser ótimos aliados da produção.
É possível transformar o visual só com uma sandália super sexy ou com uma bota over the knee pra dar aquela alongada nas pernas, sabe assim, estilo no ato? Colocou e já levantou o look? Então, é disso que estamos falando.
Separamos aqui alguns exemplos de babar: ninguém menos que Chiara Ferragni, Olivia Palermo e outras musas do mundo fashion para nos mostrar quais modelos devemos investir para sempre arrasarmos nos looks. Tipo lista de sapatos essenciais, que levantam até o mais básico dos outfits. Papel e caneta na mão, vamos a eles:
Há quem odeie as gladiadoras, mas uma boa fashionista sabe o valor que elas têm. Se tiver salto então, estilo sem fazer esforço. Combine com looks sóbrios e clean, ela não exige mais que isso.
Os modelos de cano mais alto são mais ousados, a gente sabe. Mas vai dizer que não transforma o look? Pra não ficar over, combine com tons neutros.
A sandália entra como um elemento texturizador, sabe? Aí o look all black ganha bossa, mesmo com o sapato da mesma cor.
Se você acha as sandália anteriores muito ousadas, saiba que modelo entrelaçado vale para sandálias curtas também. Tem pra todos os gostos, fica tranquila.
O modelo em preto é clássico, elegante e substitui lindamente a tradicional sandália de tiras.
Botas são sempre uma ótima opção, ainda mais no inverno. Modelos com franjas então, garantem a atitude diferentex que estávamos procurando!
Viu como a amarração dá um ar mais sofisticado ao look?
O suede está bombando e fica bem cool combiná-lo na roupa e nos sapatos.
Oxford metalizado não pede nada além de uma camisa branca e calça preta. Sucesso garantido!
Botas estampadas ou com texturas diferenciadas, como o verniz, são as grandes apostas das nossas look stealers.
LOOK MANU:
LOOK CATHA:
A OTK (Over the Knee) é uma das mais amadas e queridinhas, e não é à toa: ela vai bem com calça, saia e vestido, ou seja, tudinho!