Savage x Fenty: destaques e melhores momentos

por Izabela Suzuki

Estreou hoje na Amazon Prime (24) a terceira edição do Savage x Fenty Show, idealizado e estrelado por Rihanna, o desfile contou com a participação de inúmeras celebridades, como Gigi Hadid, Cindy Crawford, Ricky Martin, Adriana Lima e muito mais. O show aconteceu na quarta-feira (22) em um hotel em Los Angeles e sim, para a nossa alegria, já chegou até nós. Quer um spoiler? Está impecável do começo ao fim.

Conhecida por valorizar todos os tipos de corpos, gêneros e etnias, o Savage x Fenty Show deu um baile de muita sensualidade, ousadia, performances de tirar o folego e claro, lingeries de cair o queixo ao longo de seus 40 minutos. E nós, como boas amantes da Rihanna e de news, analisamos cada momento do desfile e trouxemos os melhores momentos, looks e maquiagens aqui, então continua lendo aqui com a gente:

_cindy crawford

Cindy Crawford - Vestido - Savage x Fenty - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Cindy Crawford (Reprodução/Instagram)

Logo acima comentamos que as performances eram de tirar o fôlego, e a primeira apresentação não podia ser diferente. Ela acontece com dançarinos nas escadas em espiral do hotel, uma pegada latina sensual e uma coreografia expressiva, e aí, no meio da apresentação surge ela, ícone das passarelas nos anos 90, Cindy Crawford, subindo as escadas com muita atitude.

_normani e cabelos modelados

A apresentação da cantora Normani dentro desse espaço vermelho também é um destaque do Savage x Fenty Show. E nela já pudemos perceber que uma das tendências de cabelo são os penteados modelados e esculturais, ao longo do desfile pudemos notar que muitas modelos estavam usando esse visual mais ousado, e aí, o que você achou? 

@princessgollum - Desfile - Savage x Fenty - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: princessgollum (Reprodução/Instagram)

_tons saturados e muita diversidade

@biancamitsuko - Desfile - Savage x Fenty - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: @biancamitsuko (Reprodução/Instagram)

O primeiro desfile é simplesmente uma enxurrada de beleza e diversidades. A principal tonalidade é o fúcsia e as lingeries são elaboradas e trazem um ar muito sexy até a passarela, quem ficou responsável por abrir o desfile foi a modelo inglesa Emily Ratajkowski. Já a atração musical ficou por conta do cantor Ricky Martin, que, ao som de um remix de músicas latinas subiu no palco no fim do desfile.

Savage x Fenty Show - Desfile - Savage x Fenty - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Savage x Fenty Show (Reprodução/Instagram)

_symone e gott mik

@gottmik - Desfile - Savage x Fenty - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: @gottmik (Reprodução/Instagram)

Outro destaque do Savage x Fenty fica por conta da aparição de duas drag queens muito aclamadas atualmente, Gott Mik e Symone - atual campeã do reality show RuPaul's Drag Race. Ambas apareceram em momentos distintos do desfile e foram, simplesmente, um dos acontecimentos da noite.

@the_symone - Desfile - Savage x Fenty - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: @the_symone (Reprodução/Instagram)

_sombra vermelha e cat eyes

Sabrina Carpenter e Lauren Wasser - Desfile - Savage x Fenty - Primavera - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Sabrina Carpenter e Lauren Wasser (Reprodução/Instagram)

Se prepare pela onda vermelha glossy e delineados de gatinho. Quem disser que sombras e batons da mesma tonalidade não podem dar certo, provavelmente deixou de assistir ao Savage x Fenty. Aqui, os maquiadores apostaram em uma pele molhada e uma make glossy de respeito, ficamos ba-ban-do pela combinação. 

Vanessa Hudgens - Desfile - Savage x Fenty - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Vanessa Hudgens (Reprodução/Instagram)

Mais uma grande tendência de maquiagem que nós pudemos observar foi a forte presença dos delineados de gatinho, alguns mais básicos e outros acompanhados de sombras esfumadas. Ah, repare que as sobrancelhas tiveram nuances entre as bem preenchidas e as super finas - como lá nos anos 2000.

_parris goebel e suas coreografias

Savage x Fenty Show - Desfile - Savage x Fenty - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Savage x Fenty Show (Reprodução/Instagram)

Já as coreografias estão impecáveis do começo ao fim, cada uma delas é um espetáculo sincronizado a parte. Todas elas são responsabilidade da dançarina e coreografa Parris Goebel, que cuida das danças do desfile desde a primeira edição. E nós apostamos que você já ouviu falar dela, lembra do inesquecível clipe "Sorry" do Justin Bieber? Então, quem coreografou tudo foi ela e sua crew, a "The Royal Family".

_o momento solo da rihanna

Rihanna - Desfile - Savage x Fenty - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Rihanna (Reprodução/Instagram)

Poderíamos ficar horas aqui falando sobre cada destaque do Savage x Fenty, porém, vamos finalizar com o momento solo que a Riri teve no show. Com um look de snake pattern, o momento foi sexy, vibrante e único.

Você também vai gostar