Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

Na terça-feira, dia 02/06, a Lua entra no signo de Escorpião, aonde fica pelos próximos três dias. Esse movimento do astros das emoções, chega em aspecto intenso com Vênus em Gêmeos e promete movimentar intensamente a vida de todos nós. Se prepare para situações inusitadas e alguns imprevistos. Pessoas diferentes ou até pessoas do passado, podem se aproximar e trazer mudanças para nossas vidas. Todo período de quando a Lua está em um signo de água é marcado pela profundidade e intensidade das emoções e pelas mudanças e incostâncias, que chegam de repente.

It girls - Astros - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br


A sexta-feira, dia 05/06 vai ser um dia muito poderoso e intenso para todos os signos do zodíaco. Teremos no mesmo dia, um Eclipse Lunar parcial e uma Lua cheia, ambos no signo de Sagitário, claro. Os eclipses representam mudanças significativas em nossas vidas. Enquanto o Sol representa nosso Eu, a Lua rege nossas emoções, mas o significado específico que o eclipse nos traz e as mudanças que ele vai sugerir, estão sempre ligados a configuração do céu no momento em que ele ocorre. Nesse eclipse teremos Lua em Sagitário e Sol em Gêmeos. Sagitário trata de um conhecimento mais profundo, filosófico e das crenças que dão sentido à vida e Gêmeos rege o conhecimento prático e superficial, sabe um pouco de todos os assuntos, mas tem certa dificuldade em focar em algo. Os astros estão nos fazendo questionar e rever a linha do conhecimento e nesse eclipse isso será intensificado, pedindo reflexão sobre o rumo e sentido da vida. Como o Sol estará na mesma posição que Vênus, em Gêmeos, é preciso sair da zona de conforto do conhecimento superficial e raso e começar a traçar metas, buscar novos caminhos. O desafio será abrir a mente e expandir os horizontes. Apesar de todos os signos sentirem essa energia, Sagitário e Gêmeos sentirão mais intensamente.

Ritual para eclipse lunar: O Eclipse é um momento de extrema energia e poder que pode (e deve) ser utilizado para lançarmos ao Universo aquilo que queremos. Como a energia do Eclipse Lunar é intensa, o ato de fazer algum ritual é otimo e pode atrair grandes frutos! Faça um banho de limpeza astral com alecrim e calêndula, pode ser tanto a planta física, como óleo essencial. Use 2L de água e jogue do pescoço pra baixo após tomar o seu banho normal e usa roupas claras o resto do dia para manter uma energia limpa e positiva!

Astros - Astros - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

Eclipses lunares sempre acontecem em Lua Cheia e períodos de Lua Cheia, o que deixa tudo MUITO intenso! Tanto no bom, como no mal sentido. Se você estiver em paz e feliz com o modo que sua vida está, esse é o momento de celebrar. Caso não, alguns questionamentos e dúvidas podem surgir.. Períodos de Lua Cheia sempre intensificam nossas emoções e nos fazem exaltar o que sentimos. Combinado com Vênus em Gêmeos, talvez venhamos a sentir uma leve vontade de "enfiar o pé na jaca". Mas calma! Não adianta sair mandando mensagem para todos os ex ou querer furar a quarentena. Respira fundo, participe de uma festa no zoom e não haja por impulso! 

It girls - Astros - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar