Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

Na segunda-feira dia 08/06 a Lua entra em Aquário no final do dia, trazendo para nós uma noção maior de ambição e grandes conquistas. É importante no início dessa semana manter a mente aberta para novas conquistas e principalmente novas pessoas que podem aparecer, já que estamos falando do astros dos sentimentos. Aquário tem a necessidade de percorrer de um novo caminho, de forma única e ousada. A energia atual sugere trilhar o novo, o inexplorado. Mesmo que você ainda não esteja pronta para dar o primeiro passo, esteja aberta à novas possibilidades. Nas relações, tanto para solteiros, como para comprometidos, você estará se sentindo mais excêntrico e disposto a conquistar o que quer, seja dar o próximo passo na relação ou até colocar um ponto final. Essa posição a Lua, combinada com Vênus retrógrado em Gêmeos traz muita movimentação para nossas relações, mas estaremos lidando com isso de forma tranquila e serena.

It girls - Astros - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br


Seguido de um período de Lua em Aquário, na quinta-feira, dia 11/06 o astro que gere nosso sentimentos se encaminha para o signo de Peixes. Toda vez que temos a Lua em um signo de água, teremos um período mais sensível e mais sentimental, mas ao mesmo tempo, com uma forte tendência a cair em vibrações negativas. A Lua em Peixes chega para sonharmos! Pense alto no que quer, deixe a ambição te levar longe. Sabe aquele esteriótipo de que Peixes vive com a cabeça na Lua? É hora de por isso em prática! Sonhe, viaje com sua mente para aonde desejar. Só por esse momento, não deixe a realidade te segurar. Mantenha um pé no chão e a cabeça nas estrelas.

It girls - Astrologia - Astros - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

Toda essa semana foi focada em sonhar e pensar o que queremos atingir e aonde queremos chegar, pensando em todos os âmbitos de nossa vida. A Lua Minguante em Áries chega com o pesar da realidade e sugere que paremos de culpar os outros, eventos externos e até a Astrologia, por nossos erros e pelo momento e lugar que estamos. É hora de realmente tomar a frente de sua própria vida e ser a mudança que quer ver. Aproveite esse momento para assumir sua responsabilidade e sua porcentagem de culpa nas coisas. Se conseguirmos manter o foco, muita coisa tende a sair do papel nas próximas semanas! O lado positivo dessa posição em Lua Minguante é aproveitarmos para pedir o que realmente queremos. O mundo não está contra você, tudo o que você quiser, você pode e vai conquistar! Mas é importante aprendermos a pedir. Peça em voz alta, sinalize para os outros, para o Universo e até para você mesma, o que quer. Por mais bobo que seja, colocar em palavras e dizer em voz alta, faz toda a diferença.

Ritual para Lua Minguante: Pode ser um desafio e tanto colocar em palavras o que realmente queremos, então, para dar um primeiro passo na direção certa, vamos começar dizendo o que não queremos mais ter em nossa vida. 

Escreva com lápis em um papel branco tudo o que você não quer que faça parte da sua jornada. Sem limites de itens ou segmentos, coloque o que sentir que é certo, ouça seu coração e sua consciência. Evite colocar nome próprio de pessoas, substitua com por exemplo: "Não quero mais estar presente em um relacionamento que não me faz bem". Após completar o papel, releia com a intenção focada, queime e joga as cinzas em água corrente (pia ou privada vale!). O mais importante nesses rituais é acreditar! Quando jogar as cinzas em água corrente sinta essas coisas indo embora de sua vida, sinta como se elas já não fizessem mais parte de você.

It girls - Astrologia - Astros - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar