Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

Na noite de hoje, 09/08, a Lua entra no signo de Touro, impactando diretamente todos nós e nossas emoções, mas de uma forma muito positiva e ideal para o início da semana. Quando os astros "principais" estão em signos de terra geralmente todos iremos prezar por  um clima mais familiar, tranquilo e agradável. Por isso, é esperado que durante esses 3 dias, todos nos tornamos mais"pés-no-chão". Nossa produtividade no trabalho será a mais beneficiada com essa lunação, pois para alcançarmos essa segurança que Touro tanto preza, iremos ser persistentes e firmes, buscando por uma estabilidade material e emocional. Além dos sentimentos, a Lua rege nossos instintos e como reagimos à situações e ocasiões externas, logo, podemos esperar uma forma mais estável e pacífica de lidar com problemas ou possíveis imprevistos. Aproveite esse momento para lidar com problemas ou afazeres que você vinha evitando e empurrando com a barriga, use essa energia tranquila e estável para lidar com assuntos que antes te tirariam do sério. 

It girls - Astrologia - Astros - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br


-               -               -               -               - https://stealthelook.com.br

Já na quarta-feira, dia 12/08 o astros das emoções muda de fase e sai do signo de Touro, e assim teremos uma poderosa Lua Minguante em Gêmeos. Essa lunação combinada com Vênus em Câncer e a aproximação da entrada do Sol em Virgem sugere que durante as próximas semanas o foco estará na organização e na construção de uma nova rotina, para que no final das contas nos tornemos mais saudáveis. Esta lunação nos lembra da necessidade de levarmos e enxergarmos o momento atual com mais leveza, cores e diversão, sabendo se adaptar e criar uma nova vida a partir do contexto social. Geminianos e todos as pessoas que possuem signo solar em Ar, talvez venham a sentir um cansaço físico forte durante todo o dia na quarta-feira, mas depois disso, é só sucesso pela frente!

-               -               -               -               - https://stealthelook.com.br

No sexta-feira, dia 14/08 a Lua entra no signo de Câncer e fica por lá durante todo o fim de semana. Como nós bem sabemos, Câncer é o signo mais emotivo e sentimental do zodíaco. O signo de água é regido pela Lua, logo, quando temos essa lunação, a Lua está em casa. E o que isso significa? A Lua tem afinidade com todos os signos de água, principalmente Câncer, encontrando perfeita sintonia e enfatizando as questão sentimentais durante o período em que está "em casa". É normal nesse período nos sentirmos mais sensíveis e emotivos. Assim como todos os signos, Câncer tem suas vibrações altas e baixas e é importante tomarmos cuidado para não deixar a bad vibes dominar, usando esse momento em que as emoções estão falando mais alto, para ficar perto daqueles que amamos, mesmo que por chamadas de vídeo. Simultaneamente à isso, temos Vênus, o planeta dos relacionamentos, também em Câncer, isso potencializa o espírito canceriano em nós.

Práticas e exercícios: Reserve o próximo fim de semana para relaxar, recarregar as energias, ficar com a família e limpar a aura, tomando um banho de alecrim e fazendo exercícios de respiração.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar