Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

Na terça-feira, dia 18/08, teremos uma poderosíssima Lua Nova no signo de Leão. A Lua Nova sempre está em conjunção com o Sol, que também se encontra em Leão durante esse período, potencializando os efeitos dessa lunação em cada um de nós. Como vocês já estão cansados de saber, um momento de Lua Nova, ao mesmo tempo que fala de novos começos e novos ciclos, não é o momento ideal para agir e reagir. Como teremos muitos astros em signos de fogo, talvez seja mais difícil do que o normal, controlar o impulso, mas é importante focarmos essa forte energia em finalizar ciclos passados e programar um futuro próximo. 

Os astros indicam que teremos um novo momento se iniciando a partir dessa semana, inaugurando um novo ciclo e um tempo novo e melhor do que aquele que passamos no resto do ano, bem mais energético, vivaz e expressivo, fruto de grandes astros que estarão posicionados em signos de fogo, como Sol e Lua em Leão. A mensagem principal que vem dessa poderosa lunação é a necessidade de sermos reais e fiéis a nós mesmos. Ninguém mais consegue sustentar uma máscara, estamos a muito tempo tendo que lidar com nós mesmos e com partes da vida e de nossa essência, que costumávamos ignorar. Por isso, essa Lua Nova vem nos questionando: "quem somos? O que queremos ser? E pra onde queremos ir?". 

Leão é um dos, se não o mais confiante de todos os signos do zodíaco e durante toda essa semana que se inicia hoje, sentiremos essa confiança e essa auto suficiência desse signo de fogo. Esse ciclo nos empurra no sentido do que desejamos da vida, como queremos vivê-la, qual caminho devemos seguir e como chegaremos lá, independente de onde lá seja. Isso é o signo de Leão: a consciência de si e de sua capacidade, se realizar e ser feliz justamente por ser quem se é.

It girls - Astrologia - Astros - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br


No início do sábado, dia 22/08, o Sol sai do signo de Leão e entra em Virgem, dando início a temporada de luz dos virginianos, onde fica até o dia 21 de setembro. Virgem é um signo de Terra e é considerado por muitos, um dos signos mais centrados e pés no chão de todos. Durante esse um mês em que o astro-rei passa pelos graus virginianos, é esperado que todos nós expressamos mais um lado virginiano de ser, ele vai realçar o lado disciplinado, inteligente, quase metódico e precavido das pessoas, além de fortalecer o comprometimento com o trabalho e com os estudos. Fazer tudo dando o seu melhor e buscar os melhores resultados são motivações que estarão em destaque durante todo esse mês.

Outro aspecto que irá virar uma preocupação de todos nós durante esse período, é o bem estar. Estaremos mais do que nunca nos preocupando com nosso bem estar e nossa saúde mental e nos questionando o que e de quem realmente precisamos em nossa vida. Agora é o momento de desapegar de coisas que não nos servem mais e que talvez não fazem mais sentido para nosso novo eu. 

Para limpar energias que também não te sirvam, uma boa dica é fazer um banho de ervas para limpar as energias e atrair tranquilidade e plenitude. A receita do banho ta aqui em baixo e eu sugiro que você faça ela na noite do dia 22, para atrair a força do Sol em Virgem.

It girls - Banho de ervas - Astrologia - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar