Se os astros falassem…

por Giulia Coronato
It girls - Astros - Astrologia - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br


Na tarde de terça-feira, dia 25/08 A Lua em Sagitário muda de fase, resultando em uma intensa e super positiva, Lua Crescente em Sagitário. A Lua Crescente é a fase intermediária entre a Lua Nova e a Quarto Crescente e indica uma período para recolhermos e absorvemos todo o conhecimento e começarmos a finalmente dar forma e por em prática nossos planos criados durante a Lua Nova. Sagitário é um dos signos, se não o mais, alegre, alto astral e confiante de todo o zodíaco, e esse, em geral, será o espírito da semana. Graças a combinação dos astros que temos no Céu no momento, estaremos contentes e satisfeitos com nossa situação, dando holofote somente para as coisas positivas. Além da boa energia e vitalidade em alta, as coisas tendem a funcionar e a correr mais facilmente. Se acostume com a possibilidade de novas e excitantes coisas acontecerem. No ramo do trabalho, todos nós, principalmente aqueles que tem signo solar no elemento fogo e água, teremos mais clareza em ideias e objetivos e projetos que estavam travados, finalmente prometem começar a andar e a trazer resultados positivos. 

Do's: planejar uma viagem, começar um curso de finanças, pedir um aumento, mandar currículo para a empresa dos sonhos, começar um novo hobbie, dançar na sala e se declarar pro crush.

Dont's: mudanças radicais no cabelo, comprar impulsivamente, fure a quarentena, paquere o ex, desista de seus objetivos. 

It girls - Astros - Astrologia - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

Ainda na fase Crescente, na quinta-feira, dia 27/08, a Lua sai do signo de Sagitário e entra em Capricórnio, mundando um pouco as prioridades e o foco da energia da semana. Enquanto Sagitário é o signo da expansão, das viagens e do conhecimento, Capricórnio é o signo do trabalho, do concreto, do raciocínio, por isso, a partir da quinta-feira o esperado é forcarmos toda nossa energia em nosso futuro e em nossa carreira. Essa lunação, combinada com Marte em Áries, promete trazer os aspectos e vibrações mais positivas do signo de Terra. Capricornianos e capricornianas serão os mais impactados, claro, mas o impacto promete ser positivo e os nativos de Capricórnio irão se sentir mais dispostos e animados a conquistar aquilo que almejam. Se depender dos astros, uma ótima notícia pode chegar, relacionada a algum projeto ou trabalho que vem se dedicando há tempos e que trará mais estrutura e estabilidade.

It girls - Astros - Astrologia - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

No final da noite do sábado, o astro dos sentimentos e das nossas emoções, entra no signo de Aquário, onde fica até terça-feira da próxima semana. A Lua crescente em Aquário, combinada com Vênus em Câncer e Sol em Virgem, nos coloca em xeque-mate para finalmente avançarmos rumo a mudanças internas que se fazem extremamente necessárias, ao mesmo tempo que, nos ajuda a ter a força para efetivá-las e colocar em práticas mudanças de comportamento. Em todo este intenso processo evolutivo pelo qual a humanidade vem passando durante todo o ano de 2020, tanto no âmbito coletivo, como no individual, estamos sendo constantemente forçados a rever nossos princípios e prioridades e a cada vez mais nos comprometermos com aquilo que acreditamos. O Céu desse momento nos pede um resgate à nossas raízes, para nos redescobrirmos e mudarmos aquilo que não cabe mais em quem somos. No geral, esse é um momento bastante intenso e transformador, e durante os próximos três dias, estaremos nos questionando sobre tudo e todos, mas de forma mais prática, pensando na ação e no amanhã.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar