Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

No inicio desse domingo a Lua entrou no signo de Áries, essa é uma posição de fogo desse astro que rege nossos sentimentos e podemos dizer que é um fogo bem ardente e intenso. Durante essa semana, e praticamente todo o mês de Maio e Junho, questões emocionais tendem a prevalecer e teremos que lidar com muita empolgação e impulsividade em todas nossas ações. Novos sentimentos surgirão e com eles um enorme desejo de agir, os nativos do signo de Áries possuem uma necessidade de se expressar por meio de ações, sem tempo a perder, e isso vai ser estar presente em todos nós durante o maior tempo dessa semana. É importante ressaltar que apesar dessa forte influência, ainda estamos passando por um intenso momento de retrogradação de diversos planetas, por isso é importante sempre refletir e repensar TUDO, quatro, cinco, seis vezes se necessário! Não haja por impulso, por mais difícil que seja. 

Astros - Astrologia - Signos - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br


Na quarta-feira, dia 20/05 o Sol se movimenta, dando inicio a temporada de Gêmeos. O Sol fica um mês em cada signo do zodíaco, demorando um ano para dar a volta completa. Durante esses 30 dias que teremos o reinado de Gêmeos, podemos esperar muitas mudanças, não só dos signos de Ar, como de todos os elementos. Os signos de Ar são os únicos do Zodíaco a não serem representados por animais, isso é devido as características racionais desses nativos. Mas apesar de extremamente racionais, os signos desse elemento são mutáveis e inconstantes e enfrentam instabilidades até em seus desejos e sentimentos. Essa influência afetará todos os signos e é provável que todos nós venhamos a nos sentir incertos sobre diversos aspectos, mas ao mesmo tempo extremamente comunicativos, receptivos e curiosos. Muitos astros estão no signo de Gêmeos no momento, inclusivo Vênus, que está retrógrado, logo, tudo aquilo que envolve esse signo intenso será priorizado. Por isso, aproveite esse mês para se comunicar com os outros, fazer muitas ligações por vídeo, consumir muito conteúdo inspirador e inteligente e claro, separar um momento para autoconhecimento. 

It girls - Astrologia - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

Na próxima sexta-feira, dia 22/05 a Lua Nova entra no signo de Gêmeos, trazendo mudanças e inconstâncias nos nossos sentimentos. A Lua representa nossos sentimentos e nosso lado emocional, já o signo de Gêmeos é caracterizado por ser racional, comunicativo e muitas vezes instável, mudando de opinião facilmente. Portanto, a Lua nova em Gêmeos vem trazendo um momento de reflexão das emoções. Você buscará entender melhor o que está sentindo, e o porque está sentindo, de onde esse sentimento vem e o que o provocou. Para os signos do elemento ar e água, pode ser um momento tenso pois refletir sobre si mesmo muitas vezes pode provocar incômodo e confusão. Além disso, A Lua Nova é a fase da introspecção, ela nos traz a necessidade de olhar pra dentro e de trabalhar nossa individualidade.

Ritual para Lua Nova: pegue diversas folhas em branco e escreva no topo cada área de sua vida, exemplo: amor, trabalho, finanças, família, etc. Depois escreva em cada papel o que deseja mudar em cada área, sempre de forma positiva e afirmativa, como "eu vou ser mais aberta à novos relacionamentos", faça isso em todos os papeis. Na noite de Lua Nova (22/05) acenda uma vela branca ao lado dos papéis e mentalize todas as mudanças que deseja obter. Deixe a vela acesa até acabar.

It girls - Astros - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

STEAL THE LOOK ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar