Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

No domingo, dia 24/05 a Lua entra no signo de Câncer e fica por lá até terça-feira. Como nós bem sabemos, Câncer é o signo mais emotivo e sentimental do zodíaco. O signo de água é regido pela Lua, logo, quando temos essa lunação, a Lua está em casa. E o que isso significa? A Lua tem afinidade com todos os signos de água, principalmente Câncer, encontrando perfeita sintonia e enfatizando as questão sentimentais durante o período em que está "em casa". É normal nesse período nos sentirmos mais sensíveis e emotivos. Assim como todos os signos, Câncer tem suas vibrações altas e baixas e é importante tomarmos cuidado para não deixar a bad vibes dominar, usando esse momento em que as emoções estão falando mais alto, para ficar perto daqueles que amamos, mesmo que por chamadas de vídeo. Por falar de nossos sentimentos, a Lua é diretamente ligada as nossas relações e sua posição no signo de Câncer vai afetar a forma como nos relacionamos. 

Práticas e exercícios: Faça uma limpeza para evitar energias e vibrações negativas! Tome um banho de alecrim, acenda um incenso, limpe seus cristais e medite com eles. 

It girls - Astros - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br


Durante a madrugada do dia 27/05, a Lua sai no signo de Câncer e se encaminha para o signo de Leão. Leão é um signo do elemento Fogo e é regido pelo Sol, quando o astro dos sentimentos se posiciona neste signo, sentimentos uma forte influência para nos expressarmos emocionalmente de forma confiante, orgulhosa e muito vaidosa. Você vai estar se sentindo bem, por dentro e por fora e isso vai refletir em tudo aquilo que você faz, seja trabalho, relacionamentos ou projetos pessoais. Esta posição revela também um lado mandão e dominador com certa tendência para o exagero. Por isso, é de extrema importância que durante esse dias fiquemos atento com nosso comportamento! Aproveite essa forte energia de Leão para cuidar de si e se mimar um pouco.

It girls - Astros - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

No final dessa semana, no sábado, dia 30/05, a Lua fica Crescente no signo de Virgem. Nesta fase, você estará mais proativa do que o normal. Coloque os pés no chão, se estruture, leve em consideração o momento que estamos todos vivendo e trace planos para se adaptar à isso. Sabe aquela lista que você fez de coisas que queria alcançar no período de Lua Nova? Aqui é quando você coloca em prática! Na Lua Crescente aquilo que tiver estruturado terá resultado satisfatório, ou seja, hora de por a mão na massa. Alguns obstáculos nessa fase lunar podem surgir para testar sua força de vontade, por isso, você precisa estar extremamente focada no que quer. Essa é a semana da agenda, da planilha e da lista de afazeres. Evite a desorganização, e foque no que deve ser feito, sem viajar muito.

Práticas e exercícios: Acenda uma vela amarela, coloque folhas de louro em volta e um cristal de sua confiança, e medite sobre seu processo de expansão e crescimento da área que você escolheu. 

It girls - Astros - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar