Shakira lança marca de beleza “Isima”, focada em produtos de cabelo

por Karen Merilyn

Mais uma artista entrou para a indústria da beleza! Shakira anunciou sua marca “Isima”, focada em cuidados capilares. A cantora, que sempre teve fios marcantes, agora lança produtos que prometem “solução real para os problemas reais” das madeixas. 

Shakira de cabelo cacheado segura uma embalagem vermelha de produto de beleza, vestindo blusa rosa e jeans.
Foto: Shakira (Divulgação)


Shakira está trabalhando nesse projeto há dois anos e reuniu cientistas e nomes renomados da indústria da beleza para criar a marca. “Quero que seja empoderador para as mulheres, quero que minha comunidade sinta que finalmente não precisa ser mal atendida, e não acho que o velho ditado 'menos é mais' seja verdadeiro para cuidados com os cabelos. Mais é mais com os cabelos.”, disse Shakira à WWD. 

Segundo o diretor executivo da Isima, Sid Katari, os produtos são universais em termos de tipos de cabelo, mas há uma expectativa maior quanto às consumidoras da América Latina. “Quando você olha para a nossa perspectiva de raízes latinas, ela traz insights culturais muito únicos para o debate sobre beleza. Na cultura latina, o cabelo é uma expressão realmente significativa de identidade e herança”, explicou.

Frascos coloridos de produtos de beleza arranjados sobre superfície branca, incluindo shampoo e hidratantes. Shakira
Foto: Produtos Isima (Divulgação)

A cantora já entrou com o pé direito na indústria, com seus produtos sendo vendidos na Ulta Beauty, rede de lojas de cosméticos super popular nos Estados Unidos, com mais de 1.300 lojas físicas. 

A marca estreia no mercado com oito produtos: máscara, dois tipos de shampoo, condicionador, leave-in, protetor de cachos, óleo e sérum. Eles entregam no Brasil e os preços são a partir de R$240 no site oficial. O código de acesso para garantir os produtos é “superbomba”.