SHS: Elaine Welteroth

por Catharina Dieterich

Vamos às apresentações: Elaine Welteroth, 31 anos, jornalista e editora-chefe da Teen Vogue. Elaine é responsável pela mudança editorial dentro da revista, momento no qual o título passou a dar mais importância à coberturas de política e justiça social em relação a assuntos como bullying, abusos sexuais, feminismo e apropriação cultural. Sua promoção ao cargo de editora chefe a tornou a segunda mulher negra no cargo da Condé Nast em 107 anos de história. 

Além de inspiração como jornalista, Elaine também é referência em estilo. Essa musa sabe como coordenar peças em combinações nada óbvias e brinca com as roupas básicas do nosso armário garantindo o street style descolado com um toque fun. Com muito mood sporty e hi-los estratégicos, a editora é expert em truques de estilo dos bons. Olha só as oito provas: 

O rosa millennial, uma das cores do ano, marca presença nos looks da Elaine. A produção fica ainda mais trend com o par de botas brancas. 

Aposte em uma peça poderosa para deixar a combinação básica mais fashion. O faux fur, por exemplo, é aposta certeira no closet das it-girls. 

Que tal deixar a calça jeans de lado e substituir por um modelo descolex? A troca renova o street style do dia a dia. 

O outfit monocromático é uma ótima opção para composições glam. Finalize com acessórios trendy. 

O hi-lo é infalível combinando t-shirts + saias. Complementos como jaquetas de couro e bolsas de corrente dão ares chics ao look. 

Na dúvida, vá nas sobreposições! O vestido é atualizado por cima de turtlenecks e com trech coats. 

O look sporty pode ser mais fashion do que você imagina. Coordene com animal prints e bolsas estruturadas. 

Tricot + pantalona? Dupla infalível para o street style da meia estação. 

Você também vai gostar