STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

SHS: Lauren Chan

por Carol Carlovich

Ex-editora da revista Glamour nos Estados Unidos, Lauren Chan hoje é modelo e empreendedora. Assim como muitas de nós, ela experimentou na pele a imposição de padrões de beleza no mundo da moda e os seus efeitos. Para a sua - e nossa - sorte, Lauren escolheu não ser barrada por esses obstáculos, mas sim usá-los como impulso para abrir sua própria marca plus size, a Henning. Mesmo que ainda pequena, a label já é sucesso entre as fashion girls e oferece muito estilo e tendências para todos os tipos de corpo.

Além de tudo isso, Lauren também é dona de um mega estilo - sofisticado e cool na medida certa - que estamos loucas para roubar. Aí vão alguns dos nossos looks favoritos da modelo:

O mix de estampas é um aliado das fashionistas. Sem grandes dificuldades, o resultado é super estiloso e ousado. A dica da Lauren é: não tenha medo de misturar grafismos com estampas animais. Eles podem funcionar - e muito!

A sofisticação de um vestido de cetim combina super bem com o toque descolado de uma jaqueta de couro. Nos pés, vale apostar em um tênis para ficar cool ou em um mule para arrematar o look com elegância! 

Se ninguém te contou ainda, esteja avisada: o trench coat está com tudo! Jogá-lo por cima de um vestido liso é um truque de mestre para compor produção elegantíssimas. 

O conjuntinho de alfaiataria é outro curinga fashionista que você PRECISA ter no armário. Sozinhas, as peças funcionam super bem e agregam fashionismo aos looks. Juntas e com o toque sporty de um tênis, a combinação é elegante e não tem erro!

Como fugir do boring com um jeans e tênis? A Lauren nos ensina: a blusa com amarração fofa e florida e o óculos de sol fun são perfeitos para o papel!

Se amarra em um look minimal? Nossa musa também! A camisa neutra, o jeans de lavagem clássica e a bota preta são três itens indispensáveis para quem, assim como a Lauren, ama simplicidade e elegância.

Quer look mais fácil que esse? O vestido branco, que você esqueceu no armário desde o Réveillon, pode e deve ser reutilizado durante o ano! Para complementá-lo, acrescente uma bolsa de palha a tiracolo e uma rasteira colorida!

Cores fortes também fazem parte do guarda-roupas de Lauren. Aqui, a blusa vermelha é a protagonista entre peças brancas. O resultado é descomplicado e muito cool.

O colorblocking também está liberado por aqui! Que tal aproveitar o Outono para explorar possibilidades de sobreposição? Aqui, Lauren uniu o vestido com recorte a uma turtleneck e bota branca! Amamos!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar