STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

SHS: Marta Lungo

por Marcela Zanetti

Pode anotar o nome: Marta Lungo! A it-girl dominou o street style com produções nada óbvias e muitos tons vibrantes para mostrar que mais é mais em outfits fashions. Nas composições da Marta, a t-shirt básica é coadjuvante em vsuais descolados com direito a maximalismo, mix'n match e muitas sobreposições espertas. 

O sucesso é tanto que a musa recebeu um espaço na premiação "Street Style Awards" de 2017 do site Who What Wear. Marta se destaca pela criatividade e habilidade ao combinar peças com propostas completamente diferentes e, mesmo assim, garantir um resultado harmônico e descolado. Não é a toa que gata é a protagonista do post de hoje, afinal, nada melhor do que se inspirar em looks fun com quem realmente entende do assunto. Olha só: 

Marta

O short listrado ganha destaque com a blusa vibrante off tthe shoulder. Que tal deixar o look mais interessante com botas over the knee? 

Marta

Total maximalismo? Check! Combine a pantalona com a maxi camisa no look despojado e comfy do dia a dia. 

Marta

A calça cropped é muito mais cool do que os modelos tradicionais. Dica: coordenar com saltos bloco alonga a silhueta e dá ares glam ao look. 

Marta

O mood tropical é reforçado com a dupla calça de cintura alta + top cropped. Aposte em modelos de nozinho para dar um toque french. 

Marta

Na dúvida, o look monocromático é sempre uma boa opção! Pode ir sem medo e combinar blusas, blazers, calças e até acessórios seguindo a mesma nuance de cor. 

Marta

O suéter clássico ganha ares fashionistas em tons vibrantes. Combine com calças de alfaiataria e bolsas diferentex. 

Marta

Sim, peças com propostas diferentes funcionam bem juntas. Os acessórios em palha, por exemplo, são mais do que bem-vindos com botas em verniz.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar