Simple Organic, marca brasileira de cosméticos sustentáveis, desembarca em Milão, pela primeira vez, para assinar a beleza de todos os desfiles do Brasil Eco Fashion Week e do Fashion Vibes, durante a Semana de Moda de Milão. Os eventos acontecem de 20 a 24 de setembro na Società Umanitaria na capital mundial da moda. A marca brasileira de beleza limpa é a patrocinadora oficial dos desfiles e estará presente, também, no showroom com os produtos disponíveis para venda por até um mês após o evento.
Reconhecida pela Business Of Fashion como uma das marcas brasileiras de beleza mais promissoras e com alto potencial de internacionalização, a participação da Simple Organic no Brasil Eco Fashion Week reforça ainda mais a presença da marca no universo da moda, não apenas nacional, como internacional. Além disso, a chance de apoiar novos artistas que tenham a sustentabilidade como valor intrínseco faz parte do propósito da marca desde seu nascimento.
“Estamos muito felizes com a oportunidade de ingressar no mercado europeu com um evento tão especial quanto esse, que une duas grandes paixões da Simple: a sustentabilidade e a moda. O momento também é bastante oportuno. Enquanto trabalhamos na internacionalização da marca nos Estados Unidos, já vamos estudando e abrindo espaço no mercado europeu”, comenta Patrícia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic.
A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva. Ela é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty-free, além de ser associada à Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. E, para fechar, possui o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.
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