Smiley face, yin yang e todos os símbolos que viraram tendência

por The Look Stealers

De smiley face nas unhas artísticas do Harry Styles as balinhas de goma de ursinhos, os símbolos que viraram tendência entre as fashion girls nas últimas temporadas, é tudo o que você precisa para sair da mesmice e elevar o visual com detalhes pra lá de divertidos e super cool. Inclusive, até um clássico dos anos 90 voltou para protagonizar as produções das mais modernas.

Seja nos acessórios, nas estampas de roupas ou até mesmo na decoração da sua casa, os símbolos da moda estão presentes em todos os lugares - todos mesmo, quem lembra da sacolinha da plástico com a carinha feliz que circulou as redes sociais? Por aqui, já estamos de olhos bem atentos nessa nova tendência fun e pensando nisso, listamos os 6 maiores símbolos do momento. Se você ainda não sabe quais são eles, vem que a gente te conta tudo:

Harry Styles, Blackcurrant Pop - símbolos que viraram tendência - smiley face - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Harry Styles, Blackcurrant Pop (Reprodução/Pinterest)


Não é de hoje que a carinha feliz (ou smiley face), se tornou um dos símbolos que viraram tendência nas últimas temporadas. Artistas como Harry Styles, Dua Lipa e Kaia Gerber apostaram todas as suas fichas no símbolo trendy em forma de nail art. Além das unhas, a smiley face também está dando as caras em acessórios e estampas de roupas no street style.

Salma JJ, Catharina Dieterich - símbolos que viraram tendência - smiley face - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Salma JJ, Mi-anne Chan (Reprodução/Instagram)

Entrando para a lista de símbolos que viraram tendência nessa temporada, os prints de margaridas são os grandes protagonistas da vez. Seja no acessório, na roupa ou na maquiagem artística, a flor também conhecida como daisy merece uma chance nas suas produções. 

reprodução pinterest - símbolos que viraram tendência - smiley face - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução)

Você imaginou que em pleno 2020, a moda estaria buscando referências nas guloseimas do dia a dia? Pois bem, a gummy bear - aquela balinha de ursinhos que você provavelmente quando criança, fazia birra para comprar no mercado -, serviu como inspiração para que diversas marcas investissem no design super fofo na hora de criar acessórios trendy.

Sara Brown - símbolos que viraram tendência - smiley face - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sara Brown (Reprodução/Instagram)

Assim como as margaridas, as estampas de frutas também estão marcando presença nos looks das fashionistas de plantão. Basta escolher o seu tema favorito ou se jogar nas propostas que são literalmente uma salada mista!

Catharina Dieterich - símbolos que viraram tendência - smiley face - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Catharina Dieterich, Blackcurrant Pop (Reprodução/Instagram)

Alice no País das Maravilhas estaria feliz em ver estampas e pingentes de cogumelos por toda parte. O formato do fungo psicodélico já ganhou fãs no mundo fashion e assim como a carinha feliz, o mushroom está presente em acessórios, prints e até mesmo em detalhes da decoração de casa.

ANNA WINCK - símbolos que viraram tendência - smiley face - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Anna Winck (Reprodução/Instagram)

E nem os clássicos da cultura chinesa Yin e Yang, ficaram de fora da nossa lista de símbolos que viraram tendência. O símbolo que carrega uma proposta energética e de equilíbrio, voltou diretamente da moda dos anos 90 para as produções mais modernas da temporada. Por aqui, já estamos querendo apostar em todas essas tendências que citamos acima. Agora conta pra gente: qual a sua favorita?

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar