STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

SOS, Casamento – as tendências mais fortes para as noivas

por Giovana Marcon

O mês das noivas foi em maio, mas casamentos acontecem o ano todo, por isso é importante manter as inspirações atualizadas sempre! E seja no Pinterest, nas passarelas ou no Instagram, toda fonte de referência é válida, o importante é encontrar o que seja perfeito para você.

Mas estamos aqui para facilitar a busca (e a sua vida), então reunimos em um só lugar as principais tendências da vez, vindas de todos os lugares para você ter o máximo de inspiração e fazer a melhor escolha de vestido de noiva - afinal, é um momento único e que vai ser eternizado em sua vida, então nada mais importante do que ele ser perfeito, né? 

Noivinhas de plantão, se vocês precisavam de uma dose de inspiração e não sabiam por onde começar, fique com a gente, porque esse post é para vocês:

it-girl - vestido-de-noiva - noiva - inverno - casamento
Foto: Reprodução/Pinterest

Entre as trends mais pesquisadas do Pinterest, as principais foram penteados para noivas com cabelo natural - a tendência é uma noiva com uma beleza cada vez mais autêntica e menos montada. Detalhes na modelagem como ombro a ombro, decote nas costas e vestidos soltinhos influenciados pela tendência boho estão super em alta!

modelo - vestido-de-noiva - noiva - inverno - casamento
Foto: Reprodução/Google

Nas passarelas e coleções para noivas de 2020 as tendências são um pouco mais ousadas, mas ainda sim totalmente adaptáveis para a vida real. As plumas prometem chegar em peso, não só em casamentos, mas em detalhes sutis, dá um movimento incrível ao vestido.

O decote halter toma o lugar dos decotes profundos e a moda do assimétrico chega para colocar os sapatos em evidência! A renda transparente, quase como uma "tatuagem" de tecido, deixa o visual romântico e sensual na medida certa.

Karol Pinheiro, Laura Neiva, Camila Queiroz, Isabella Mezzadri - vestido-de-noiva - noiva - inverno - casamento
Foto: Karol Pinheiro, Laura Neiva, Camila Queiroz, Isabella Mezzadri (Reprodução/Instagram)

Pelo universo das influencers brasileiras e atrizes globais também têm opções para todos os gostos. A blogger Karol Pinheiro inovou com um vestido bege clarinho, fugindo do branco clássico, mas ainda assim impecável. Laura Neiva manteve a simplicidade com um vestido soltinho e com um super decote.

Camila Queiroz teve um verdadeiro dia de princesa, com um modelo de vestido quase que atemporal de ombros de fora e aplicações de flores, enquanto a astróloga e influencer Isabella Mezzadri escolheu uma modelagem mais justa e renda clássica para trocar alianças.

Chiara Ferragni, Priyanka Chopra, Mandy Moore, Lea Michell - vestido-de-noiva - noiva - inverno - casamento
Foto: Chiara Ferragni, Priyanka Chopra, Mandy Moore, Lea Michell (Reprodução/Instagram)

Entre as celebridades internacionais as inspirações também são diversas. O icônico casamento de Chiara Ferragni contou com três vestidos, sendo o principal um modelo clássico com saia de tule volumosa e renda. Priyanka Chopra também teve algumas cerimônias, mas a do vestido branco contou com rendas riquíssimas e uma gola alta que transforma o visual. 

A atriz Mandy Moore casou de rosa - mais uma prova de que é possível SIM fugir do branco e arrasar. Já Lea Michelle escolheu um tomara que caia estruturado e poderoso, que valoriza o colo e não deixa de ser um vestido tradicional.

família real - vestido-de-noiva - noiva - inverno - casamento
Foto: Reprodução/Google

Quem procura uma versão clássica e atemporal, os vestidos da realeza européia sempre são boas referências! De mangas longas e renda, como Kate e Princesa Sofia, ou branco chapado e minimalista como Meghan Markle e Eugenia de York - todos são super elegantes e dignos de uma princesa (literalmente).

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar