SPFW Highlights: Dia 3

por Marcela Zanetti

Chegamos ao terceiro dia de São Paulo Fashion Week! Aqui, como já é de praxe, ( já conferiu as trends dos primeiros dias?) você encontra todos os highlights e tendências que tomaram conta do pavilhão da Bienal de São Paulo nesta terça-feira (29/08). 

Por aqui, muitos babados, looks monocromáticos, estamparias geométricas e peças girlie e vintage arrematam os desfiles de Água de Coco, Giuliana Romano, Vitorino Campos, LAB, PatBo, Two Denim e Lenny Niemeyer. Tudo isso, claro, aliado aos melhores visuais de street style que cruzaram o local nesse terceiro dia. Vem ver! 

SPFW Highlights: Dia 3
Foto: FFW

A label Água de Coco foi até a Índia para buscar inspiração ao seu beachwear. Na passarela, cores terrosas como o marrom telha e o bege, além de babados nos bíquínis e, como não poderia deixar de ser, tropicalismo forte nas peças  que chegavam repletas de folhares e sunsets.

SPFW Highlights: Dia 3
Foto: FFW

A marca dos rappers Emicida e Fiot, LAB Fantasma, chegou ao SPFW para fazer o que faz de melhor: trazer representatividade para a semana de moda em meio a castings que muitas vezes pode ser engessados por padrões de beleza. A coleção com o tema "avuá", que significa alcançar voos mais altos, remeteu o céu em suas diferentes tonalidades de azul.Nas diversas modelos que cruzaram a passarela, como Iza e MC Carol, muito street wear e inspirações no hip-hop. 

SPFW Highlights: Dia 3
Foto: FFW

Se existe uma tendência que chegou para ficar, essa é o look monocromático. E Vitorino Campos nos provou ainda mais que o visual all-white definitivamente não é só para o ano novo. Em uma coleção inteira branca, o estilista explorou diferentes texturas e modelagens, como a jaqueta bomber e vestidos fluidos. Nós adoramos! 

SPFW Highlights: Dia 3
Foto: FFW

A Two Denim trouxe o que com certeza se tornará tendência em denim para as próximas temporadas. Muita cintura baixa remetendo aos anos 2000 e jeans super desconstruídos nas jaquetas, com muita técnica destroyed, modelagens assimétricas e babados nas peças. Para ficar de olho! 

SPFW Highlights: Dia 3
Foto: FFW

Patrícia Bonaldi incorporou um clima fun e retrô para o desfile da PatBo. Com mescla de referências dos anos 20 aos anos 90, as modelagens tinham ar de desfile resort. Apesar de vintage, as estamparias traziam o moderno no xadrez e nas listras que cruzavam a passarela em vestidos armados e terninhos bufantes.

SPFW Highlights: Dia 3
Foto: FFW

Sempre impecável, Lenny Niemeyer apostou fortemente nas linhas para o desfile de Verão 2018. Com aplicações maxi de círculo, prints que ganhavam terceira dimensão na manga dos maiôs e capas fluidas com leves ombreiras que davam poder à modelo que cruzava a passarela, o desfile teve um quê conceitual e ainda sim elegante.

SPFW Highlights: Dia 3
Foto: FFW

Outra trend para prestar atenção: palha. O material apareceu em peso na passarela para o desfile de Giuliana Romano e não estamos falando somente de bolsas, viu? A estilista fez aplicações muito bem detalhadas em tops cropped, coletes e calças.

Amou? Então saiba que não para por aí! Como é de praxe, selecionamos os melhores looks do street style do dia, que você confere aqui:

Cris Paladino
Foto: Cris Paladino
street
Mica
Foto: Mica Rocha
Michelle Provensi
Foto: Michelle Provensi
Street Style
Deixe um Comentário
Você também vai gostar