SPFW – Os 10 Melhores Looks de Street Style

por The Look Stealers

Outro momento que sempre ganha destaque nas semanas de moda do mundo inteiro é o street style. A maneira como as pessoas se vestem para assistir aos desfiles confirma as tendências que previmos meses antes. Além disso, é um momento democrático e divertido para as fashionistas tímidas ousarem nas produções. Estivemos presentes em todos os dias de SPFW, que aconteceu no Pavilhão das Culturas Brasileiras dentro do Parque Ibirapuera. Entre os corredores de lá e salas de backstage, selecionamos o que achamos de mais interessante e fotografamos exclusivamente para vocês:

Bruna Linzmeyer - look - spfw - 2018 - desfile
Foto: Bruna Linzmeyer

A atriz Bruna Linzemeyer esteve no backstage e desfile de Fabiana Milazzo. A bela optou por um look monocromático all white com a calça de seda de cintura alta, t-shirt branca com pegada de alfaiataria e mule preta. Além da pochete, que deixou o look cool. 

look - spfw - it girl - desfile - 2018

Como deixar uma calça de alfaiataria cool? Só jogar um moletom com uma estampa chamativa, pochete com frases legais e botinha preta de cano baixo. 

Luiza Brasil - 2018 - look - spfw - desfile
Foto: Luiza Brasil

A influencer e colunista Luiza Brasil veio do Rio de Janeiro para acompanhar as novidades da próxima temporada. Para um dos dias, ela escolheu um conjuntinho de listras com modelagem ampla. Nos pés, a mule branca entra para dar um ponto de luz e o mini-óculos deixa o look mais fashionitsa. 

spfw - look - 2018 - desfile - itgirl
Foto: Carol Carlovich

A nossa leitora querida Carol Carlovich fez uma ótima combinação com as cores. O suéter ficou super cool com a gola da camisa aparente, ao lado da pantacourt listrada (outra trend que vimos muito nos desfiles). Nos pés, loafers de verniz com detalhe estampado deixaram o look super vintage. 

Look 1: A editora de moda Giovana Romani optou por um vestido de manga comprida floral com scarpin salto blocado e decote V branco. 

Look 2: A stylist Juliana Bordin também apostou no floral de inverno com a camisa de transparência e saia midi preta. Nos pés, a mule branca dá leveza ao look.

A designer de bolsas Clara Tarran escolheu um vestido branco no estilo chemise, bem minimalista. Para fechar o look monocromático branco, a mule entra para deixar a produção descolada. 

Glena Martins optou por look all denim super anos 90. O cat eye branco é queridinho das fashionistas e a pochete é o acessório mais prático nas semanas de moda. 

O slipdress de fato sai das camas e caminha até pela semana de moda. Para não deixar o look com cara de pijama, aposte em um windbreaker e coturno mais pesadinho. 

A diretora de redação Laura Ancona fez super bem o uso do vestido branco combinando com o sneaker preto. Maneira mais fácil de deixar a peça cool. 

Nathalia Levy deixou o look camisa + calça muito mais descolado. Aposte em um top com modelagem ou tecido nada óbvio e uma calça branca combinada à um mocassim mais pesado. A ecobag deixa a produção mais cool.

Você também vai gostar