Stephanie Shepherd: a assistente pessoal da kim k

por The Look Stealers

Verdade seja dita: poucos empregos devem ser tão legais quanto o posto de assistente pessoal de Kim Kardashian, concorda? Além de ter acesso ao vivo e a cores a todos os barracos ultra acalorados que acontecem nessa família nada tradicional, acompanhar Kim em suas viagens ultra luxuosas e ganhar presentes de natal incríveis são apenas algumas das regalias que Stephanie Shepherd ganhou ao assumir o cargo. 

Braço direito de Kim há 4 anos, Stephanie aparecia de vez em quando em fotos de street style e até mesmo em alguns episódios de Keeping Up With the Kardashians, mas sua relação com a família sempre foi um mistério - até agora. O Refinery 29 traçou um perfil completo da gata e a Bazaar americana sublinhou os highlights da trajetória de Steph. 

Como sabemos que você é tão curiosa quanto a gente, já logo traduzimos tudinho e o resultado você confere agora! Olha só: 

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

Stephanie é natural da cidade de Ontario, em Ohio, e dançou para o time de basquete Cleveland Cavaliers quando tinha 18 anos, antes de mudar para L.A., onde continuou seguindo a carreira de dançarina fazendo freelas como ajudante em shows que o coreógrafo Mikey Miden coordenava. 

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

Foi ajudando Mikey Miden que Stephanie conheceu Robin Antin, ninguém mais, ninguém menos, que a formadora do Pussycat Dolls. Foi Robin quem perguntou se Stephanie estaria interessada em ajudar sua amiga, Kim Kardashian. 

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

Primeiro ela conheceu a assistente de Kris Jenner e em um segundo momento foi conversar com Kim, na casa dela. 

"Ela estava sem maquiagem e vestindo um moletom, super grávida de North. Ela estava tipo "Olha, eu preciso de ajuda, Robin te ama e falou muito bem de você. É isso que eu preciso, você consegue me ajudar?" e eu respondi "Ok, claro, eu consigo fazer isso e se eu não conseguir, eu vou dar um jeito!", mas por dentro eu estava super nervosa. Coincidentemente nós duas estávamos usando tranças e Kim me contou um tempo depois que pensou 'Essa garota tem boas vibrações & tranças, eu gosto dela!'. "

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

De início isso incluía toda a agenda de Kim, lavar suas roupas, programar suas viagens, montar o primeiro carrinho de bebê que North teve, carregar bolsas e malas, reservar carros, enfim, tudo mesmo! Uma vez ela teve até que procurar por toda San Francisco pelos cards do jogo Cards Against Humanity porque kanye estava obcecado. 

Agora as coisas fluem mais naturalmente: "eu sei exatamente o tempo que leva para ir da casa de Kourtney até a casa de Kris" ela afirma. Também existem mais pessoas para ajudá-la: Kim emprega uma assistente pessoal, uma assistente para a casa e duas babás.

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

Enquanto ela ainda trabalha como assistente pessoal de Kim (ela está procurando por uma substituta) é ela quem faz a ponte entre a Kardashian mais famosa e todo o resto do mundo, inclusive o mundo dos negócios. É ela quem supervisiona o design do Kimoji, por exemplo.

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

Shephered considera todo o grupo de staffs de Kim (assistentes, maquiadores, empregadas e seguranças) como uma grande e extensa família. "Nós nos compramos presentes de natal e também tomamos conta das crianças como se elas fossem nossos próprios filhos", ela conta e ainda pontua que Kris Jenner faz questão de garantir que cada membro da equipe receba um belo presente de natal com um cartão especialmente pensado. Um de seus últimos presentes foi uma Yeezy boots de phyton vinda de Kanye.

Ah, todos esses presentes não contam as viagens ultra luxuosas que acontecem com frequência com todas as regalias que o dinheiro pode comprar inclusas!

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

"Eu acho que as pessoas ficariam surpresas em saber o quão engraçado Kanye é. As pessoas sabem que ele é engraçado? Eu sei que todo mundo acha que ele é profundo e sério, mas ele também é engraçado, tipo às vezes ele me faz rolar de dar risada e eu fico tipo 'será que é inapropriado que eu esteja rindo tanto assim?'. Ele é hilário, mas é também o cara mais trabalhador e esforçado que eu já conheci. 

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

Quando a família não quer toda uma equipe de filmagem é Stephanie quem assume as câmeras para produzir as cenas mais íntimas para o reality. Foi ela quem filmou os bastidores do casamento de Kanye e Kim, por exemplo. 

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

"Eu simplesmente não tinha tempo," ela conta. Ultimamente seus dates têm vindo todos do círculo próximo de amigos de Kanye ("eu realmente deveria parar de sair com os amigos de Kanye!", ela brinca).

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

Shepherd admite que ela e Kourtney não eram muito próximas quando ela começou a trabalhar para Kim, mas passaram a se conhecer melhor quando viajaram juntas para Miami e para a Islândia e agora são tão próximas que Stephanie chega a dormir da casa de Kourtney.  

"As pessoas sempre acham que nós somos um casal porque estamos sempre juntas ou de mãos dadas, chegam até a pensar que eu sou a Kourtney, acho que porque nos parecemos e temos estilos parecidos" ela conta. 

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

Stephanie imediatamente escortou Kim de volta para casa em um avião privado depois do roubo em Paris.

"Foi aterrorizante. Na hora eu tive que segurar a onda e ter certeza de que tudo estava sob controle, que nós conseguiríamos levar Kim pra casa em segurança o mais rápido possível. Claro que eu não consigo nem começar a imaginar pelo o que ela passou, com o que ela teve que lidar, mas até eu mesma passei a ser mais cautelosa depois disso. Nós temos alarmes, seguranças e tudo mais, mas mesmo assim quando eu tenho que ficar em casa sozinha eu fico com um pouquinho de medo."

Sobre o desaparecimento de Kim nas mídias sociais, ela explica "nós precisamos desses quatro meses para simplesmente refletir no que era realmente importante.".

Stephanie Shepherd: a assistente pessoa da kim k

"Do segundo que acordamos até o segundo que vamos dormir" ela conta. Depois do assalto em paris ela passou a ser ainda mais comunicativa. "Eu mando mensagens para Kim e sua assistente, Michael, só para dizer 'Gente estarei na aula de yoga na próxima hora' apenas para que elas saibam onde eu estou em caso de o mundo acabar nos próximos 60 minutos."

Claro que Stephanie não escapa à regra de estilo das Kardashians e ama uma boa peça justíssima. Para roubar o visual dela é só continuar por aqui:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar