STL me ajuda: 7 looks com vestido midi para usar agora e nas próximas estações

por Izabela Suzuki

Chegou a sua, a minha, a nossa hora mais esperada da semana e sim, estamos falando do STL Me Ajuda. Dessa vez, nós trouxemos sete inspirações com vestido midi que você consegue usar agora, na meia-estação e quem sabe até no inverno - basta trocar os chinelos por botas e jogar uma jaqueta bem confortável por cima. E afinal, o que pode ser melhor do que um mini dossiê de combinações estilosas com a peça que é a cara do verão?

E não só a cara do verão, mas que também é super prática e rende inúmeros looks fáceis, ou seja, ótima para os dias em que a preguiça bate e você não quer pensar muito no look, só confiar em uma peça única para resolver a sua vida.

O pedido atendida da vez é da Nubia e viemos com algumas dicas pra lá de fashionistas para você pôr em prática ainda essa semana. E, se você também compartilha dessa dúvida e precisa dar um up no seu visual com vestido midi, continua lendo aqui com a gente e vem roubar alguns looks:

STL Me Ajuda - vestido midi - vestido midi - verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: STL Me Ajuda (Reprodução)

look 1

Fiah Hameliknck - vestido midi floral azul e amarelo - vestido midi - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Fiah Hameliknck (Reprodução/Instagram)

vestido midi floral é a cara das estações mais quentes. E o que pode ser melhor do que unir essa estampa clássica com tons mais claros, como o mix entre o azul e o amarelo? Nada! Por fim, aposte na sandália de tiras para finalizar o visual.

look 2

Olivia Faeh - slip dress off-white e camisa listrada - vestido midi - verão - andando na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Faeh (Reprodução/Instagram)

slip dress se tornou um dos grandes queridinhos da primavera e promete ser um hit no verão 2022 também. Então, para trazer um toque de styling a mais para esse vestido midi, jogue uma camisa listrada por cima e finalize com rasteirinhas

look 3

Aniyah Morinia - vestido preto de um ombro só - vestido midi - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Aniyah Morinia (Reprodução/Instagram)

Precisa de um vestido certeiro para a meia-estação? Então, que tal investir no modelo de um ombro só? Melhor ainda se o tecido for canelado, pois adicionamos uma textura a mais na produção, a tornando mais interessante. E, se esquentar demais, troque as botas por sandálias ou tamancos de salto.

look 4

YuYan - vestido midi com tênis branco - vestido midi - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: YuYan (Reprodução/Instagram)

A combinação do vestido midi com tênis branco é atemporal. Ambas as peças casam muito bem entre si e o resultado quase sempre é um visual moderno, casual e muito descolado.

look 5

@frannyfyne - Vestido midi preto e branco com jaqueta jeans - vestido midi - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: @frannyfyne (Reprodução/Instagram)

Nós apostamos que você também tem uma jaqueta jeans aí no seu armário, afinal, essa terceira peça é versátil e democrática. Então, combine-a com um vestido nos dias em que as temperaturas estiverem mais baixas.

look 6

@styleidealist - vestido de manga bufante e chinelos - vestido midi - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: @styleidealist (Reprodução/Instagram)

Temos um grande favorito para o verão e é o vestido de manga bufante! Esse modelo é romântico, mais soltinho e super confortável, além de cair muito bem com com chinelos ou papetes.

look 7

Michelle Li - vestido azul e tênis esportivos - vestido midi - verão - andando na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Li (Reprodução/Instagram)

E, por fim, por que não combinar um modelo de vestido midi mais romântico - sim, com babados e flores liberty - com tênis esportivo? Dessa forma, você foge completamente do óbvio e garante um visual mega fashionista.

Você também vai gostar