STL me ajuda: Como apostar em looks sexy sem usar peças justas

por Izabela Suzuki

Vocês já sabem - e nós amamos -, que domingo é dia de STL me ajuda! E hoje recebemos a missão de como montar looks sexy sem apostar em peças coladas, afinal, quando pensamos em produções mais sensuais, o que vem a nossa cabeça são: roupas justas, peças de oncinha, super decotes, botas de salto agulha, etc. E não é sempre que estamos nesse mood não é mesmo? Portanto, hoje viemos desmistificar e te afirmar que, sim, é possível fazer a linha sexy com peças mais fluidas e que não sejam tão coladas ao corpo.

Dito isso, separamos sete inspirações de looks sexy que vão te dar aquela forcinha quando você estiver procurando visuais ousados. Dos vestidos estilo slip dress - super tendência para a primavera, viu? - até os ternos, as possibilidades para você sentir-se sexy, elegante, moderna e cool são muitas. Ah, mas também vale ressaltar que o importante é você se sentir confortável.

Então vem com a gente que as dicas que demos para a Carolina estão imperdíveis e podem te ajudar bastante também! 

STL Me Ajuda - stl me ajuda - looks sexy - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: STL Me Ajuda (Reprodução)

_ombros a mostra

Olivia Faeh - Looks sexy - looks sexy - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Faeh (Reprodução/Instagram)

Peças com decote ombro a ombro vão te ajudar a compor looks sexy, já que a região do colo a mostra quase sempre resulta em produções que são mais sensuais. Para fugir da blusa justa, escolha um modelo mais larguinho e combine com calças wide

_terninho

Solène Oj - Terno - looks sexy - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Solène Oj (Reprodução/Instagram)

O que pode ser mais sexy do que um terninho? Já sabemos, usar o blazer semiaberto e sem nada por baixo! A dica aqui é você apostar em um modelo mais oversized, dessa forma, além de garantir um visual mais sexy, você consegue um maxi decote, e tudo isso com um terno nada justo ao corpo. 

_fendas

Amy Kaleski - looks com saia - looks sexy - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Amy Kaleski (Reprodução/Instagram)

As fendas em saias e vestidos também podem ser grandes aliados. Invista em saias que são mais fluidas, como as plissadas, e procure por modelos que possuam fendas. Por fim, combine com sandálias de amarração que também vão dar um toque sexy a mais no visual.

_couro

@iamsarahkim - Look ton sur ton - looks sexy - Outono - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: @iamsarahkim (Reprodução/Instagram)

As peças de couro, ou P.U, também passam uma imagem mais sexy e ousada! Apesar de serem mais justos, é possível apostar em modelagens mais amplas, como uma boa calça wide leg ou boca de sino.

_slip dress

Lydia | @femmeblk - Vestido - looks sexy - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Lydia | @femmeblk (Reprodução/Instagram)

O modelo slip dress é ótimo para quem quer apostar nos looks sexy e não é muito chegada no clássico tubinho. Como tecido dele imita uma seda - que como mencionamos, é naturalmente sensual -, o vestido fica mais leve e fluído, sem ficar muito justo ao corpo. 

_costas abertas

Ellie May | @petiteelliee - Vestido - looks sexy - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie May | @petiteelliee (Reprodução/Instagram)

Qualquer peça que possua as costas abertas pode te ajudar na hora de montar looks sexy, então, escolha vestidos mais amplos e fluidos sem receio de ser feliz! Dessa forma, você também mescla o estilo romântico com o sexy.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar