STL Takes Over NYFW: Day 1

por The Look Stealers

É oficial: a NYFW começou! Como já dissemos, nossas look stealers Catharina e Manuela estão na big apple acompanhando todos os passos dessa fashion week, que é a mais cool e frequentada por celebs de todas as semanas de moda.

Além da cobertura em todas as nossas redes sociais (Instagram e Snapchat), iremos reportar no STL tudo o que fazemos por aqui todos os dias. Assim, você também conta com as melhores dicas de lugares para conhecer, comprar, comer e beber pela cidade de Nova York.

O Day 1 foi dia de visitar o escritório da Victoria's Secret e de conversar com Juliana Ogliari, diretora de conceito da marca de lingerie e cosméticos. Todas as nossas entrevistas estão sendo filmadas para a websérie, que estamos produzindo com a DaTerra Filmes, mas você já pode conferir alguns teasers no nosso Snap!

Look Catha:

Look Manu:

Essas lingeries maravilhosas são da Victoria's Secret, e, se quiser, pode garantir a sua agora. Mas, para evitar o dólar, pode ter a sua versão de marcas daqui e que são tão cool quanto!

Depois de conhecer o VS office, o almoço — com direito a roteiro gastronômico planejado pelo Spice Up The Road — foi no Serafina, um restaurante bacana que tem filial em São Paulo também. Mas, nossas look stealers já avisaram: o cardápio não é o mesmo! Ou seja, vale a visita nos dois.

Também foi reservada uma horinha do dia para mostrar os looks muito estilosos e reforçados para enfrentar o frio. Vale lembrar que muitas das peças que as look stealers usaram, como as da Loft747 e as da Dumond, são de coleções novas e ainda não estão disponíveis nos sites das marcas. Porém, você já pode ficar de olho! A marca dos brincos musos usados pela Manu, Eduarda Brunelli, não possui venda online, mas você pode conferir o Instagram da marca. 

As bolsas mais musas que desfilaremos por NY são da Jane Moraes. Você pode conferir o site e escolher a sua preferida, entre tantos modelos um mais lindo que o outro!

E, para ficar ainda melhor, todo o nosso passeio pela cidade foi feito pela NYC Lusso (com muito conforto e Wi-Fi), assim como na nossa última viagem para a Big Apple.

bota preta cano alto schutz

BOTA SCHUTZ (de R$ 620,00 por R$ 310,00)

No jantar, fomos recebidos no BLT Steak, outra escolha incrível feita pelo Spice Up The Road. Esse restaurante faz parte de uma rede de casas, e o BLT Steak foca na reinterpretação da comida americana com uma pegada bistrô. Não precisa nem dizer mais, né? Estava ótimo!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar