Stylish Combo: Oversized x 2

por Catharina Dieterich

A parte mais gostosa da moda é não ter absolutamente nenhuma regra que não possa ser quebrada. É claro que equilibrar as proporções de um look é sempre um passo importante pra que se tenha um resultado final bacana e harmônico, mas (e é exatemente nesses mas que está a diversão), hoje viemos te mostrar que também fica incrível fazer o oposto. O stylish combo da vez é usar peças oversized tanto na parte de cima quanto de baixo do look.

Calma, vamos explicar melhor, é o seguinte: invista em uma peça ampla no top, ou seja, na parte de cima, como tricôs e jaquetas, e outra, também oversized, no bottom, ou seja, na parte de baixo, como saias e calças. Ah, lembre-se que os vestidos longos ou midi e fluidos também podem fazer as vezes de saia. Assim, você ainda tem outra forma de usar uma peça que poderia pensar ser restrita ao verão. O resultado é inspirador, concorda?

look com 2 peças oversized é cool

Dois vestidos combinados em comprimentos diferentes rola super e fica incrível.A dica é usar um que seja um suéter vestido sobre o outro. Invista em tênis e gorro para um mood street.

2 peças oversized no mesmo look

Culottes + maxi tricô é receitinha mamão com açúcar e certeza de produção estilosa. Amamos!

look oversized tem personalidade e é muito cool!

Fica ou não fica elegante que só? 

aposta em 2 peças oversized no mesmo look

As peças oversized podem sempre ultrapassar o x2, nesse caso, por exemplo, é x3: maxi tricô, saia midi e jaqueta oversized. Ulalá!

look oversized, aposte no look

Sabe aquele tipo de look cool sem esforço? Combine as peças mais amplas e fluidas do seu armário e saia por aí assim, bem linda. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar