Sua rotina capilar vai mudar depois desse tratamento com óleos

por The Look Stealers

Temos visto a era do cuidado com a pele crescer fortemente, mas junto com ela, a rotina capilar tem ganhado notoriedade e importância. Nosso cabelo constantemente é exposto a agressões naturais, químicas e aparelhos térmicos, e com isso, a procura por tratamentos completos vêm aumentando, trazendo o desejo por produtos eficazes, que protegem, nutrem, dão brilho, maciez e facilitem a nossa vida ao mesmo tempo que promova um verdadeiro spa capilar, não é mesmo? 

Através dessa busca, conhecemos a Bumble and bumble, que atua no mercado de beleza, educação e inovação desde 1977. A marca é responsável pelo desenvolvimento de uma linha feita com óleos invisíveis que funciona para todos os tipos de cabelo, entregando tudo aquilo que buscamos para fios sedosos e saudáveis. As looks stealers e a influenciadora Gabrielle Stacenco, já testaram esses produtinhos milagrosos e, claro, compartilharam tudo com a gente.

Mas antes, a gente te conta tudo sobre a linha Bb. HIO, que promete salvar as suas madeixas e trazer vitalidade da raiz às pontas.

_linha Bb. hio

A Bumble and bumble tem produtos para diversas ocasiões e situações do nosso cabelo, mas a linha Bb. HIO é totalmente pensada para o todo. Seus produtos de higienização não agridem e nem ressecam, devolvem vitalidade e brilho ao fio, tem fórmula rica em óleos que ajudam na recuperação total do cabelo e não tem parabenos, ftalatos, composição mineral e formaldeído. Enquanto o primer protege de danos, pois contém proteção térmica e contra raios UV, ele também é desenvolvido com a combinação de 6 óleos essenciais leves que garantem maciez para qualquer tipo de cabelo. A máscara, além dos óleos poderosos, possui ação de 72 horas de hidratação profunda, é vegana, glúten e cruelty free. Para fechar uma rotina capilar completa, o óleo da linha tem ação nutritiva e deixa uma luminosidade poderosa sem precisar de enxágue. E se isso ainda não foi o suficiente para te convencer em dar uma chance para o queridinho de beleza da marca, nós convidamos as look stealers e a Gabi para te contar tudo sobre a experiência delas usando a linha Bb. HIO, vem ver:

Bruna Lys  - cabelos coloridos  - rotina capilar  - cronograma capilar  - cuidados com cabelos coloridos  - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Lys (reprodução)

_bruna lys

A Bru Lys, nossa analista de audiovisual, nos relatou que sempre teve a raiz do cabelo mais oleosa, então o receio por uso de produtos que contêm óleos é grande, mas mesmo assim decidiu arriscar e foi surpreendida. "A linha Bumble and bumble me provou o contrário e eu estou até agora chocada com o resultado. Sabe quando o cabelo fica bem soltinho, com leveza e movimento? Eu amo e foi exatamente isso que consegui com o uso dos produtos", diz. 

O cabelo da Bruna também é descolorido e precisa de um cuidado especial para manter sua cor por mais tempo, com o uso da linha, a look stealer pôde ver os fios bem hidratados e com o frizz reduzido. "Vi as pontas do meu cabelo com muito mais definição e saúde - sem aspecto áspero, um medo que eu tinha por ter descolorido e colorido recentemente", conta. 

De todos os produtos testados, o primer foi seu queridinho dentro da nova rotina capilar, conta: "Como é um produto para borrifar ele é super leve, mas prova seu poder: facilita para pentear e dá uma maciez extra, sem pesar. Eu usei bastante o óleo pra dar um acabamento (e aquela hidratada a mais) nas pontas, após seco", conclui. 

Gabrielle Stacenco - cuidado com óleos - rotina capilar  - Bumble and bumble - cabelo curto - https://stealthelook.com.br
Foto: Gabrielle Stacenco (reprodução)

_gabrielle stacenco

Quem também testou a linha foi a influenciadora e empreendedora Gabrielle Stacenco, que cortou o cabelo recentemente e começou imediatamente uma rotina de tratamento intenso com a linha Bb. HIO. "Comecei com os cuidados desde o dia 1 do corte. Não teve como não se apaixonar! Desde a primeira aplicação meu cabelo ficou super hidratado e sedoso", diz.  Para finalizar o cabelo, a influenciadora aposta no óleo capilar. "O cheiro é maravilhoso, sigo usando e meu cabelo fica melhor a cada dia".

Claudiana Ribeiro  - cronograma capilar  - rotina capilar  - bumble and bumble  - cuidados com cabelo crespo - https://stealthelook.com.br
Foto: Claudiana Ribeiro (reprodução)

_claudiana ribeiro

A Clau, nossa analista de performance, tem o cabelo crespo e sentiu seus fios mais secos devido ao inverno. Como usa muito o secador, a look stealer viu a necessidade de investir em uma rotina capilar que ajudasse nesse momento de forma mais profunda. Para iniciar os cuidados, a Clau usou a linha Bb. HIO por uma semana, começando pelos higienizadores e a máscara de tratamento. "Usei a linha Bb. HIO na primeira lavagem e a consistência me agradou muito. Meu cabelo absorveu bem os produtos e já comecei a notar uma leve diferença na estrutura do fio - que já estava formando cachos no banho". 

Após a primeira etapa, a Clau investiu em uma finalização diferente com o óleo e o primer, e o resultado foi amor à primeira vista. "Passei o óleo que é incrível e imediatamente notei diferença. Como não sabia exatamente como usar o primer, apliquei como parte da finalização e achei ótimo!", conta, "nas outras lavagens fiz o mesmo processo e senti que meu cabelo reagiu melhor, ele ainda está se acostumando com os produtos, mas a definição, o brilho e a maciez estão incríveis - fora o cheiro dos produtos que eu amei", finaliza. 

Bruna Silvestre  - cuidados com o cabelo  - rotina capilar  - cabelos ondulados  - tratamentos com óleos  - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Silvestre (reprodução)

_bruna silvestre

A Bru Silvestre, coordenadora de atendimento, tem o cabelo naturalmente cacheado e de vez em quando opta por uma finalização escovada. Adepta a prática de natação, ela vê os seus fios constantemente ressecados e percebeu o quanto precisava de uma rotina capilar que pudesse ajudar na hidratação e que o mantivesse saudável apesar dos danos externos. "Eu adorei o produto e, logo no shampoo, eu já senti ele bem suave no toque, sem deixar ressecado, mas mantendo a sensação de limpo. No enxágue já é muito perceptível a sensação de hidratação no cabelo, fica bem macio e ótimo no toque", relata.

Ela também também testou os demais produtos da linha Hairdresser’s Invisible Oil, como a máscara e o primer e compartilha: "A máscara no toque é bem densa - o que eu adoro porque acaba rendendo muito o produto. O primer é maravilhoso! Uso muito secador e chapinha no cabelo, então senti meu cabelo mais encorpado, macio, sedoso e com um toque muito bom".

Para finalizar seu cabelo liso, a coordenadora usa secador e chapinha para fazer ondas e ama quando ele fica brilhoso, por isso aprovou o óleo Bb. HIO: "usei como finalizador e foi perfeito, ele é bem leve e tira qualquer frizz, sem pesar ou deixar aspecto oleoso, adorei", finaliza.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar