Tá Liberado Ser Girlie!

por The Look Stealers

Atenção, girlie girls! Não precisa mais se sentir um peixe fora d’água por ousar e abusar dos tons mais românticos do seu guarda-roupa em plena temporada normcore. Após essa avalanche de cores sóbrias e peças com toque esportivo, a moda se volta ao seu lado mais romântico. E, quem te conta isso não é a gente não, basta olhar para as passarelas lá fora, que acabam sempre refletindo o que a gente usa aqui.

Em sua última coleção, Oscar de la Renta, por exemplo, usou o pastel pink (um rosa bebê quase nude) para expressar toda a feminilidade característica da sua grife homônima. Assim como o dominicano, Alberta Ferreti e Altuzarra também colocaram esse girlie touch nas suas cartelas de cores da temporada; e na London Fashion Week, teve até pastel pink com ares rock’n’roll num look super balada.

Tão doce quanto uma candy colour poderia ser, o pastel pink vai adoçar o seu guarda-roupa 50 tons de cinza com opções de peças e looks que vão do escritório àquela festa chic que você precisa ir, mas não quer usar de novo o tal pretinho básico.

pink-festa-taylor
pink-balada
pink-praia-kimono
office-pink
Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição