STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Take a Walk On The Wild Side

por Julia Abud

Lou Reed já dizia: hey babe, take a walk on the wild sidee ele tinha razão. Pelo menos quando o assunto é moda, vale seguir o conselho dele e deixar o lado selvagem tomar conta dos looks. Não entendeu do que estamos falando? Calma que a gente te explica!

O assunto aqui são as estampas queridinhas do momento que são a cara da vida na selva, mas que podem ser usadas onde quer que você esteja - na praia, na cidade, no campo ou em qualquer lugar! Ainda não conseguiu pegar a linha do raciocínio? Então prepare seu espírito animal e vem por aqui que a gente te mostra:

Felicity Hayward, Julia Hirszman e Loo Nascimento - oncinha - oncinha - verão - street style 2019
Foto: Felicity Hayward, Julia Hirszman e Loo Nascimento (Reprodução/Instagram)

Arrisco dizer que a estampa de oncinha está em primeiro lugar na lista do wild side da moda. Ela é super atemporal e sempre volta com mais força - como foi nos últimos meses. Vale o investimento!

Ella Sisso, Lore Souza e Marieli Mallmann - botânica - botânica - verão - street style 2019
Foto: Ella Sisso, Lore Souza e Marieli Mallmann

Outra print que nunca perde seu posto no street style é o floral - ou as botânicas em geral, com folhas e até frutas. Pode apostar sem medo de errar!

Charlotte Kuhrt, Felicity Hayward e Jelena Cikoja - python - python - verão - street style 2019
Foto: Charlotte Kuhrt, Felicity Hayward e Jelena Cikoja

A python - ou snake print - também voltou com força total no último ano e promete bombar ainda mais em 2019. Já corre pra garantir sua peça favorita com a estampa e sair por aí esbanjando seu lado fashionista selvagem.

Bruna Bezerra, Juliana Lattuca e Kiitan A. - insetos - insetos - verão - street style 2019
Foto: Bruna Bezerra, Juliana Lattuca e Kiitan A.

Isso mesmo que você leu: insetos! Dê uma chance a eles, afinal, a estampa está em alta e pode ser super fofa - sem contar que tem tudo a ver com o clima tropical brasileiro, não é?

Nossas Look Stealers são totalmente adeptas da oncinha, seja na canga da praia ou na bota de inverno e meia estação.

A Flá apostou na canga pra arrasar na areia e compor um twist com o biquíni branco básico.

Já a Manu investiu em um dos seus pares favoritos - a bota de oncinha, claro - para dar um tchans ao look básico do street.

A Flá também arrasou usando uma estampa floral com cores vivas e mostrou que a print é a cara do verão.

Uma das favoritas da Catha é a python - ela já usa a bota com a estampa desde antes da tendência chegar aqui! Bem fashionista, né? Ainda é meio difícil de encontrar o modelo em solo nacional, mas enquanto isso dá pra pedir pros amigos e parentes que viajam pra fora! rs

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar