Uma das coisas mais marcantes do carnaval são os desfiles das escolas de samba. E, no Rio de Janeiro, a festa começou com uma surpresa especial de Brahma com Paolla Oliveira desfilando pela marca para abrir as portas da Marquês de Sapucaí.
Com um desfile de cinco alas, a marca deu início ao espetáculo, homenageando as escolas do Grupo Especial com alegorias temáticas.

o show de Paolla Oliveira desfilando
Parceira de longa data do Carnaval, Brahma, que nasceu na Marquês de Sapucaí, trouxe Paolla, sua embaixadora, como destaque ao lado de bateria, aproveitando o momento também para homenageá-la, já que este ano marca sua despedida do posto de rainha de bateria, depois de anos sendo uma das maiores musas do Carnaval carioca. O desfile de Brahma foi finalizado com a apresentação da ‘Brahma Dourada’, edição especial da cerveja criada para celebrar a campeã de 2025.
Além de brilhar na avenida, Paolla mostrou o porquê é um ícone do Carnaval, levando seu carisma para os ensaios até o grande dia. Cada passo, cada movimento, era uma demonstração de sua dedicação e paixão pela folia.
Nada mais icônico que Paolla no carnaval! No desfile de Brahma, Paolla estava deslumbrante em seu look inspirado pelas cores de Brahma, contagiando o público com sua energia e muito samba no pé!
brahma: a n°1 do carnaval
Quando o assunto é Carnaval, Brahma é sinônimo de tradição! Presente há décadas nas escolas de samba, blocos e entre os foliões, a marca tem o propósito de tornar esse momento único de celebração. E com Paolla Oliveira desfilando, a ação “De Brahmas Abertas”, a N°1 consolidou com respeito sua posição como a cerveja oficial do maior espetáculo da terra!
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.