Tendência cut-out: a nova queridinha entre as fashion girls

por Izabela Suzuki

Ela chegou aos poucos aqui, mas lá fora já é uma grande queridinha entre as fashion girls e está presente em muitos looks! Estamos falando da tendência cut-out. Que veio muito da volta da estética sexy às passarelas e também ao street style. Mas você deve estar se perguntando, o que é cut-out? Bom, são peças cujo recortes são mais ousados e muitas vezes, assimétricos. Alguns exemplos são os cortes pélvicos - que dominaram os looks das celebridades -, e também os mais básicos, como as blusas de costas abertas. 

E como nós já estávamos de olho na tendência cut-out desde o inverno, agora que começou a esquentar, viemos correndo reportar aqui - afinal, falou em tendência, falou com a gente rs! Por isso, se você é como nós e não quer deixar nenhuma novidade passar, vem com a gente:

@hope.ceee - Street Style - tendência cut-out - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: @hope.ceee (Reprodução/Instagram)

Os croppeds com amarrações na cintura são os mais queridinhos das it-girls, afinal, deixam o visual super cool e moderno, nós com certeza amamos.

Joanna Pincerato - Street Style - tendência cut-out - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Joanna Pincerato (Reprodução/Instagram)

A grande maioria dos cortes da tendência cut-out são assimétricos, o que dá um ar mais despojado e diferente a produção, e para deixar a combinação ainda mais ousada, experimente calças estampadas também!

Brit Harvey - Street Style - tendência cut-out - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Brit Harvey (Reprodução/Instagram)

Vestidos com abertura na cintura também entram na lista dos favoritos. Esse modelo é ótimo para dias bem quentes e, para quem gosta, passeios na praia - já estamos nos imaginando aqui.

@hannah_th - Street Style - tendência cut-out - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: @hannah_th (Reprodução/Instagram)

Sim, os backless tops também fazem parte da tendência cut-out e além de serem super descolados, deixam qualquer look estiloso. Combine os tops com calças de P.U para deixar o visual mais sexy.

Vanessa Daniels - Street Style - tendência cut-out - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Vanessa Daniels (Reprodução/Instagram)

tendência cut-out pode ser bem ousada também, algumas blusas possuem recortes e amarrações em toda parte da frente, o segredo aqui é: se você não curte muito peças abertas, mas mesmo assim quer tentar peças com recortes, combine com calças e jogue uma terceira peça por cima.

Emily Shak - Look monocromático  - tendência cut-out - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Shak (Reprodução/Instagram)

Os recortes pélvicos nas calças também vieram junto da tendência cut-out e podem trazer muita sensualidade as produções.

Arlette Jeanett - Street Style - tendência cut-out - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Arlette Jeanett (Reprodução/Instagram)

Se os croppeds cut-out e as calças destroyed fazem super o seu estilo, então aproveite para combinar as duas peças em um look só. 

Alicia Bonora - Street Style - tendência cut-out - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Alicia Bonora (Reprodução/Instagram)

E para garantir aquela produção mais casual, porém com toques trendys, então combine o cropped cut-out com wide legsbucket hats e tênis.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar