Tendência de Madrinhas: Candy Colors

por The Look Stealers

Ser madrinha de casamento é uma missão nada fácil. Bem além de tentar segurar o choro e não borrar a maquiagem no altar, a madrinha precisa por vezes seguir um dress code criado pela noiva. E não precisa entrar em pânico por isso! Entre as novas “exigências de estilo” das quase recém-casadas, por exemplo, estão os tons mais femininos da cartela de cores do mundo da moda: as candy colors.

Do azul bebê ao lilás, essas cores já provaram várias vezes no red carpet que podem ser tão elegantes quanto fofas – vide looks de Diane Kruger e Charlize Theron, por exemplo. E mais: elas não são apenas para as madrinhas não. Essas cores são super bem-vindas para as convidadas também!

A única dica é ficar atenta ao tom das candy colors, afinal elas não podem ser tão claras quanto o vestido da noiva, né? Fora isso, use e abuse dessa tendência de madrinha com as melhores inspirações:

Diane-Kruger-red-carpet-dress
Charlize-Theron-red-carpet-dress
Heidi-Klum-Red-Carpet
Emma-Stone-Red-Carpet-Dress
candy-colors-madrinhas-helena-bordon
Foto: As candy colors coloriram os vestidos das madrinhas de Mica Rocha esse fim de semana
Kate-Middleton-Dress-Blue-Red-Carpet
Jessica-Chastain-Red-Carpet
Mila-Kunis-Red-Carpet

Agora que você já se inspirou nessas musas de Hollywood, pode roubar opções lindas de vestidos, sapatos e clutches perfeitos para quem tem um casamento para ir:

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar