Tess Christine

por Catharina Dieterich

Tess Christine é uma nova-iorquina que ama um mood mais romântico. A bela alimenta seu feed com fotos super inspiradoras e que nos remete imediatamente à um lifestyle super europeu, com uma cartela de cores que caminha dos neutros branco e azul jeans para os terrosos e amarelos. Ah, se você quiser acompanhar ainda mais o dia-a-dia da musa, é só dar uma olhada em seu canal no Youtube, onde ela registra desde abril de 2011 seus diários de viagens, dicas de beleza, truques de styling e pensamentos e vídeos que mostram sua personalidade e referências que a inspiram todos os dias. Aqui, vamos mostrar seus melhores looks para você se inspirar! Confiram: 

Falamos que o chapéu de palha é a febre do momento no verão europeu, então corra para garantir o seu - principalmente os modelos com a aba reta e estruturada. Use com um look básico, como uma camisa e shorts jeans de cintura alta. 

Para um mood mais romântico, aposte nos tops floridos com as mangas bufantes. Uma releitura da Era Vitoriana, eles ficam muito mais cool com um shorts de cintura alta super cool. 

Também já cantamos a bola de que o wrap dress é o novo queridinho do momento. O modelo é a cara do verão e amamos quando são desenhados em tecidos naturais como o linho. 

Maiô na cidade? SIM! Reutilize a peça o ano inteiro. Combine um tom vibrante com um shorts jeans de cintura alta e um belo All Star para deixar tudo mais fun!

Mix de texturas! A renda laise entra no mesmo mood campestre que as outras peças mais românticas. Para atualizar a produção, misture com uma calça listrada bem navy e jogue uma bolsa de palha para arrematar. 

O vestidinho curto com babado nas mangas e uma estampa fun é perfeito para os dias de verão. Aquele básico que faz a diferença no final de semana, sabe? Combine com uma sandália nude para trazer um ar fresco para a produção. 

Nada mais chic no verão do que um bom vestido de linho branco. No comprimento midi ou longo, ele é leve e super fresh. Combine com peças mais chamativas e cores quentes, como o vermelho e rosa! 

Usar lenço como top? Sim! Esse é um dos truques de styling que mais amamos para os dias mais quentes. E é muito simples: basta amarrá-lo como top, torcendo no meio. Para ficar mais chic, coloque uma saia midi de cintura alta com um corte mais planejado e em sarja. Nos pés, sandálias de salto blocado!

O vestido queridinho das francesas, bem soltinho e florido, é uma peça-chave também para o dia-a-dia. A mule é o par perfeito para ele, que ganha bossa e aquele tchans necessário. 

Você também vai gostar