Testamos duas máscaras de cílios baratinhas e aqui está o veredito

por The Look Stealers

Pergunte para suas amigas qual produto de make é indispensável e, provavelmente, você irá ouvir várias delas citando as máscaras de cílios. O cosmético é capaz de elevar qualquer produção, até mesmo naqueles dias em que você não quer passar maquiagem, mas deseja valorizar o olhar. 

Alongadoras, curvadoras ou para definição, são algumas das opções de máscaras de cílios que encontramos por aí. A diversidade de finalidades pode gerar dúvidas a respeito de qual escolher e o resultado que oferecem. Mas em muitos casos, se combinarmos dois tipos encontramos o match perfeito.

Combinar duas máscaras de cílios foi a solução que encontramos para potencializar o resultado. Escolhemos a Super Up, da Niina Secrets para Eudora, e a Feels Mood, da Ruby Rose, para o nosso teste. A primeira promete 13 vezes mais volume e uma curvatura incrível, enquanto a segunda também entrega volume, mas de uma maneira mais natural. 

Amanda Seyfried - rimel-mascaras-cilios-maquiagem-loira-mulher-maquiandoa - máscaras de cílios  - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Amanda Seyfried (Reprodução / Lancôme)

Ao aplicar a Super Up, notamos que a fórmula é mais densa e entrega mais volume. Já a Feels Mood, é ideal para quem deseja um efeito natural, mas com um volume comedido. Para obter o melhor efeito, a dica é aplicar as duas em conjunto, resultando em cílios curvados, mas sem camadas grossas e pesadas.

E você? Já testou alguma dessas máscaras de cílios?

LEIA MAIS:

Testei o demaquilante em forma de sorbet da Ricca

Eu testei a tinted pen da Mariana Saad

Eu testei a paleta de sombras da Marília Mendonça by Oceáne e essas são as minhas considerações

Você também vai gostar