Testamos o Luminous Skin Drops, da CARE, e aqui está o veredicto

por The Look Stealers

Coincidentemente, três look stealers passaram as últimas semanas testando um novo produto de skincare. Em pauta, o Luminous Skin Drops da CARE Natural Beauty entra pra nossa lista de testados e aprovados (ou não, né).

O sérum, segundo sua descrição no site, tem as seguintes propriedades: "Sérum iluminador facial com probióticos, rosa mosqueta e ativos naturais. Cuida da hidratação da sua pele, uniformiza e ilumina. Forma uma barreira de proteção contra poluição e radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.
Pele naturalmente radiante e saudável. Beleza natural, orgânica, vegana & com propósito."

Eu (quem vos escreve é a Gio) já era fã das maquiagens e embalagens veganas da CARE, e discutindo em uma reunião de pauta, descobrimos que eu, Sofi e Ali estávamos testando o mesmo produto! E pra você conhecer melhor e decidir se vale a pena ou não investir nesse sérum, fique com três resenhas do Luminous Skin Drops:

Sofia Stipkovic - serum - beleza - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br


Sofia Stipkovic - serum - beleza - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Luminous skin drops, eu escolhi te amar. Eu não sou uma pessoa super ligada à produtos de beleza, mas ganhei esse sérum e ele ganhou meu coração. Gosto da textura, amo que tem um brilho envolvido (porque geralmente passo apenas ele e pá, tô iluminada!) e amo o cheiro porque é zero artificial. 

Não é um produto que eu passo todos os dias, mas quando uso é sempre depois do banho, com a pele bem limpa e fresca - e como eu disse, dá um glow mara! Além disso, meu rosto fica com um toque meio aveludado e não dá aquela impressão de "passei alguma coisa" ao longo do dia, o que eu acho ótimo porque odeio sentir que estou maquiada, especialmente ficando agora em casa.

Aline Santos - serum - beleza - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Admito que não ando a pessoa mais cuidadosa e atenta com o skincare nessa quarentena e isso resultou em uma pele opaca e bem seca. Eu não sou a maior fã de produtos que deixam a pele com brilho, mas o Luminous skin drops conquistou o meu coração. Eu passo todos os dias de manhã a água termal Skin&Hair Food da mesma linha, depois o sérum (por medo de deixar a pele oleosa, acabo aplicando algumas gotinhas bem de leve) e em seguida o meu protetor solar que tem um efeito mais sequinho. Fica um equilibrio perfeito e tem ajudado minha na saúde da minha pele. 

Têm dias que até me animo e passo um blush e preencho a sobrancelha e já me sinto a pessoa mais arrumada do mundo. Outra forma que eu uso ele é à noite depois do banho e meio que em forma de ritual eu passo no rosto e veio com um roller de quartzo massageando (isso ajuda a fixar mais produto na pele). 

Giovana Marçon - serum - beleza - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Já tenho alguns séruns queridinhos da minha rotina de skincare, mas sempre tem lugar pra mais um! O Luminous Skin Drops definitivamente não é um produto que eu usaria todos os dias - ele tem bastante brilho, o que eu amo, mas que ao longo do dia transfere para os outros lugares. Minha pele ficou com um super glow, mas não o que eu esperava para um sérum. Pro dia a dia não é o meu favorito, mas eu definitivamente vou usá-lo como primer para makes mais elaboradas - ele quase dispensa o uso de iluminador.

A textura é boa, nada oleosa e de rápida absorção. O cheiro não é o meu favorito, prefiro produtos de skincare sem cheiros, já que vou colocando um em cima do outro. O Luminous tem um cheiro que me lembra um pouco pomadas para dor muscular, com um fundinho refrescante, mas que incomoda um pouco - mas também pode ser porque eu sou muito sensível a cheiros! Dou 3 estrelas por ter muito brilho e pelo cheiro, mas tem muito potencial pra iluminar a pele e tratar ao mesmo tempo. Ansiosa pra poder sair de casa e usá-lo mais vezes.

STEAL THE LOOK ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar