Testei 6 produtos da Simple Organic – incluindo o balm cb2

por Giulia Coronato

A relação com a nossa pele automaticamente interfere em nossa autoestima. Falando de uma perspectiva pessoal, passei a maior parte da vida insatisfeita com minha aparência, graças ao combo de acne, rosácea reativa e poros dilatados. Nada que eu fizesse era capaz de tirar a vermelhidão e as feridas do meu rosto, foi só depois de muita procura e consultas com dermatologistas, que eu finalmente montei uma rotina de skincare que supre as minhas necessidades, trata as condições da minha cútis e previne problemas futuros. Falar sobre e colocar em prática uma rotina de cuidados com a pele, salvou minha autoestima e transformou minha aparência, logo, estou sempre em busca de novos produtos e lançamentos para testar - inclusive, o balm cb2, da Simple Organic é um deles e vou te contar o porque ele realmente merece toda essa repercussão. 

It girls - balm cb2, skincare, giulia coronato - balm cb2 - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Giulia Coronato (Reprodução)

Se você se interessa por beleza e skincare, provavelmente já ouviu falar do Balm CB2, ou da Simple Organic, uma das marcas de cuidados mais amadas da atualidade. Ela é 100% sustentável, vegana e de alta performance, a marca ainda possui um catálogo rico e completo de produtos multifuncionais e perfeitos para todo tipo de pele. Então, quando fui convidada para testar - não só o balm cb2, como uma rotina completa da Simple Organic -, não poderia ficar mais animada. Abaixo, você confere um review sincero de cada um dos produtos testados. Vem ver:

simple organic - review - resenha - balm cb2 - pele sensivel - https://stealthelook.com.br

Toda rotina de skincare começa com uma boa limpeza, por isso, o primeiro produto que testei da Simple Organic, foi a Espuma Facial Control Skin. Ela foi especialmente desenvolvida para peles mistas e oleosas - perfeita para o meu tipo de pele. Contém Extrato de Hamamelis e óleos essenciais de‭ ‬Tea Tree‭, ‬Lemongrass e Hortelã‭ ‬Pimenta‭. ‬Ingredientes com sinergia‭, ‬que potencializam e atuam no reequilíbrio da pele‭ e ‬auxiliam no controle da oleosidade sem ressecar‭. ‬O extrato de Hamamelis possui ação adstringente‭, ‬anti oleosidade e anti-acneica‭. ‬‬O óleo de Lemongrass traz equilíbrio à oleosidade da pele‭, ‬limpa os poros e combate a acne, enquanto os óleos de Tea Tree e Hortelã‭ ‬Pimenta se destacam na formulação por suas funções bactericidas e anti-inflamatórias.‬ Além de sentir uma profunda limpeza na derme e uma diminuição da oleosidade no mesmo dia, o que mais amei no produto foi a textura, o quanto ele rende e o cheiro super fresquinho e gostoso. 

simple organic - review - resenha - balm cb2 - pele sensivel - https://stealthelook.com.br

As máscaras de argila são favoritas no mundo do skincare - e não é à toa! Além de super poderosas, as argilas vendidas pela Simple Organic são 100% naturais e possuem diversas propriedades. A Máscara de Argila Balance, é uma argila dourada extraída de forma sustentável e de alto padrão de qualidade, extremamente rica em silício e potássio‭, ‬que protegem a degradação e aumenta a produção do colágeno natural da pele‭.

Ela também possui ação purificante, adstringente e remineralizante, agindo na elasticidade da derme, melhorando a flacidez cutânea e retardando o envelhecimento. O ideal é aplicá-la uma vez por semana, sempre com a pele limpa e deixar agir no rosto por 10 minutos. Logo na primeira aplicação, eu já senti minha pele muito mais sequinha e firme!

simple organic - review - resenha - balm cb2 - pele sensivel - https://stealthelook.com.br

Sem dúvidas um dos melhores hidratantes que eu já testei na vida! O Blending Facial é aquele produto perfeito para todos os tipos de pele. Rico em ácidos graxos, ácido oleico, ácido palmítico e ácido esteárico, e com alto poder de absorção na pele, ele hidrata profundamente sem deixar aquele aspecto oleoso e sem obstruir os poros. Possui propriedades cicatrizantes e regenerativas, além de estimular a produção de colágeno. Nutre, equilibra, restaura a flexibilidade e maciez da cútis.

Essas características permitem que o produto seja utilizado até como um primer, pois prepara e hidrata a pele para receber a maquiagem. Pode ser usado em qualquer estação e é ótimo no inverno, pois mantém a pele hidratada e protegida em baixas temperaturas. Minha pele é super sensível e clara, então, no frio já espero que ela fique super vermelha e irritada. Já tinham me indicado o Blending Facial diversas vezes e, ainda assim, eu fiquei muito surpresa com o quanto minha pele se adaptou bem a ele, desde o primeiro uso. 

simple organic - review - resenha - balm cb2 - pele sensivel - https://stealthelook.com.br

Eu nunca consegui me adaptar a cremes para os olhos, não sei ao certo o porquê, mas sempre encontrei uma certa dificuldade em incluir o item na minha rotina de cuidados. Por isso, quando conheci o Balm de olhos, fiquei super animada para testá-lo. Ele é como se fosse um hidratante para a região, porém, com a promessa de ser um multifuncional. No formato bastão, ele ajuda a amenizar linhas de expressão e sinais da idade, além de suavizar as olheiras. O óleo essencial de camomila suaviza as olheiras e melhora a elasticidade da pele, deixando-a mais firme e bonita, enquanto o óleo essencial de lavanda é adstringente, promove relaxamento, equilíbrio, revitalização e alivia a tensão da região dos olhos. Na primeira semana de uso, eu já senti a área dos meus olhos muito mais clara e a pele muito mais firme. 

simple organic - review - resenha - balm cb2 - pele sensivel - https://stealthelook.com.br

O Balm CB2 é um dos produtos de beleza mais famosos da atualidade e super bem falado entre as beauty junkies - eu devo admitir que SEMPRE quis testar o produto. O Balm CB2 é um produto super inovador e multifacetado, é formulado com um blend de complexos naturais da Amazônia, com o propósito de diminuir a ação inflamatória e promover o bem-estar da pele. Além do complexo cannabinoide active system, ele também é formulado com esqualano, que possui altíssimo poder emoliente, reforça a barreira natural de proteção da pele e auxilia na hidratação e elasticidade. Para finalizar, o Balm ainda conta com o reforço do óleo essencial de menta piperita, um potente anti-inflamatório que oferece um toque refrescante e super agradável. Ele é indicado para todos os tipos de pele e eu, que tenho a minha super sensível e uma rosácea super reativa, me apaixonei pelo efeito que o produto entregou no primeiro uso. De verdade, poucos produtos que usei foram tão calmantes e hidratantes como o Balm CB2. Ah! E preciso falar do quanto ele é cheiroso, ou seja, o combo perfeito!

simple organic - testei - resenha - balm cb2 - produtos veganos - https://stealthelook.com.br

E para finalizar a minha rotina de skincare 100% com produtos da Simple Organic, vou contar sobre o Primer Blur Effect. Também no formato bastão, o primer prepara a pele para receber a maquiagem e ainda suaviza poros, linhas de expressão e deixa a cútis uniforme e protegida. Seu uso diário e contínuo, mesmo sem maquiagem, age na diminuição dos poros. É formulado com óleo essencial de melaleuca, óleo de rícino e niacinamida e auxilia na prevenção dos sinais da idade e no cuidado diário.

Assim como os outros produtos, ele também atende todos os tipos de pele e é um potente aliado a quem deseja atenuar o aspecto causado pelo excesso de oleosidade. Desde que peguei o produto, usei todos os dias, mesmo quando não precisava me maquiar, e ele transformou a textura da minha pele, meus poros foram outros e a oleosidade diminui MUITO. 

Você também vai gostar