Testei o blush em bastão da coleção de maquiagem da Larissa Manoela

por Inaê Ribeiro

A presença das celebridades no mundo da beleza já é uma realidade, e nós amamos acompanhar as criações das atrizes e cantoras. Uma das mais recentes colaborações foi a coleção de maquiagem da Larissa Manoela by Océane. 

A marca, que já é conhecida por suas collabs com celebridades, convidou a atriz para desenvolver uma linha de beleza e a parceria rendeu diversos produtos de make up. De paleta de sombras a lip balms, a coleção conquistou fãs nas redes sociais. Eu, como amante de novidade que sou, já fui logo testar o famoso blush em bastão. Se você já ficou curiosa para saber mais sobre o produto da coleção de maquiagem da Larissa Manoela, continue com a gente abaixo!

a embalagem

O primeiro ponto que notei quando peguei o Glowing Blush Stick foi o quanto ele parece ser maior pelas fotos. O produto é do tamanho da palma da mão, contendo 12g. 

Após essa surpresa, fiquei encantada com a embalagem clean e moderna da coleção de maquiagem da Larissa Manoela para a Océane. O nome do produto escrito em letras holográficas, me encantou e deixou o visual ainda mais especial. Uma embalagem fácil de ser transportada e que facilita a aplicação do produto, já que ela possui uma “rodinha” para controlar a quantidade que irá sair.

Océane  - maquiagem-blush - maquiagem da larissa manoela - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Océane (Reprodução)

o produto

Após notar o exterior, é hora de testar o blush da collab de maquiagem da Larissa Manoela. O produto possui em sua composição, ingredientes com propriedades hidratantes, como o esqualano, a cera de candelila e o óleo de semente de macadâmia. Esses ativos facilitam a aplicação do produto, já que ele é emoliente, hidratante e ainda entrega um efeito mais natural.

Océane  - blush-maquiagem - maquiagem da larissa manoela - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Océane (Reprodução)

aplicação

Por falar na aplicação, esse foi o momento em que mais me surpreendi! O produto é super pigmentado e desliza fácil na pele e com uma 'passada' eu consegui obter o efeito de blush que eu amo - mas não pense que a alta pigmentação criou um visual manchado, pois o produto é fácil de esfumar, deixando o visual super natural.

LEIA MAIS:

Será que é possível usar blush como sombra?

Descubra como fazer o delineado ideal para o seu tipo de olho

Testamos um blush cremoso multifuncional

Você também vai gostar