Testei o iluminador cremoso da coleção da “Quem disse, Berenice?” com a “7belo”
Já faz alguns anos que o iluminador se tornou um item queridinho na maquiagem. Seja na versão líquida, em pó ou até mesmo o iluminador cremoso, o produto está sempre presente em nosso nécessaire e cada dia escolhemos um tipo, já que eles oferecem resultados diferentes. O amor é tão grande, que assim que vimos que a nova coleção da Quem disse Berenice, com a 7belo, lançou duas opções de cores de iluminador cremoso, já fomos logo testar.
A collab encantou muitas pessoas ,ainda mais porque uniu dois amores: a maquiagem e o 7belo, doce que marcou a infância de muitas de nós. Se você estava sonhando com os produtos, mas não sabia se valia à pena a compra, vem que te contamos tudo sobre o item.
textura
O iluminador cremoso possui uma textura que lembra um gel de cabelo, levemente molhado. Se por um lado esse é um benefício, já que a textura oferece um brilho lindo, por outro ele é difícil de aplicar, pois deve ser usado com os dedos, o que pode fazer uma leve bagunça.
aroma
Sim, o produto tem o cheiro da bala 7belo! Eu, particularmente, amei o cheirinho, e logo classifico este, como um ponto positivo. Mas não se preocupe, a fragrância logo se vai quando aplicado na pele, então você dificilmente irá se incomodar com ele durante o dia.
pigmentação e cor
Segundo a Quem disse Berenice, o iluminador pode ser usado no rosto, olhos e corpo, então testamos suas duas versões como sombra e iluminador. Nos olhos, o produto performou muito bem, trazendo cor, cintilância e facilidade ao aplicar. Já como iluminador, o resultado não agradou. Seus pigmentos dourados ficaram muito amarelados na pele, dando um efeito pouco natural e muito caricato.
LEIA MAIS:
Um review sincero sobre o Vichy Mineral 89
Eu testei a tinted pen da Mariana Saad
Testei o demaquilante em forma de sorbet da Ricca