STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

That 70’s show: tie dye

por Aline Santos

A moda nunca esteve tão preparada como agora para reviver a estampa hippie ícone dos anos 70, que deu às caras em meados dos anos 90 com a tribo do surfe e dessa vez é a aposta dos estilistas nas passarelas e já caiu no gosto das fashionistas do street style.

O Tie Dye é aquela estampa conhecida como ultra colorida ou apenas com variações da mesma cor, feita de forma artesanal e mega despojada. Se você pensa que a estampa é over e não combina com looks mais "chics", talvez seja hora de rever seus conceitos e dar uma chance para o must have do momento (até a toda poderosa, Anna Wintour não resistiu ao vestido com a estampa).

E se você também por acaso achou que com o fim do verão seria tarde demais para adotar a tendência tie dye, temos uma boa notícia: a estampa promete bombar muito nas estações mais frias, com moletons oversized e t-shirts que podem transformar seu outfit no ato. Vale testar combinações nada óbvias, como um salto elegante ou peças de alfaiataria, com certeza você irá cair de amores pela trend descolex.

Para provar que é possível apostar na estampa com todos os seus outfits, separamos alguns looks estilosos que queremos testar já, vem ver:

Martha Pinel, Anna Wintour, Olivia e Alice - camisetas e vestidos - tie dye - estampa - street style
Foto: Martha Pinel, Anna Wintour, Olivia e Alice (Reprodução/Pinterest)

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar