The Bigger The Better

por The Look Stealers

O tamanho extralargo, conhecido como oversized, é amado ou odiado pelas mulheres por aí. Tem quem ache que usar peças que pareçam maiores que o seu número ou largas demais é sinônimo de desleixo. Mas, na verdade, saber usá-las é garantia de um look estiloso e muito cool.

Visto em diversos desfiles na recente NYFW, como Jason WU, Lacoste e Public School, o oversized é tendência para a próxima temporada. Já queridinho de celebs e fashionistas, como Karlie Kloss e Maja Wyh, esse modelo de roupa é uma boa para ser equilibrado com itens sequinhos ou, se você for mais ousada, pode se jogar no oversized dos pés à cabeça. 

jason wu lacoste public school desfiles oversized
Foto: Jason Wu | Lacoste | Public School

Essa trend ainda é versátil por se adequar perfeitamente aos looks de inverno e, ao mesmo tempo, compor incríveis produções de verão. Confira 6 looks que abusam do oversized — às vezes, em dupla — e convença-se de que the bigger, the better:

karlie kloss calça oversized look
Foto: Karlie Kloss

Cor do batom: Really Red

maja wyh look calça oversized
Foto: Maja Wyh
look calça blusa oversized
vestido azul oversized street style
sophie van daniels casaco oversized
Foto: Sophie Van Daniels
look camisa oversized tenis branco

Para conseguir o efeito oversized na maioria das camisas, é bom investir em um número maior que o que você costuma usar — ou até apostar em um modelo masculino!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar