The Weeknd vai estrelar uma série na HBO

por Milena Otta

The Idol da HBO nem chegou e já está em nossos corações. Abel Tesfaye mais conhecido por seu nome artístico The Weeknd, é o co-escritor e produtor executivo da série junto com Reza Fahim e Sam Levinson, criador de Euphoria. O enredo conta a história de uma cantora pop que começa a namorar o misterioso dono de um clube noturno em Los Angeles, ao longo da trama ela vai descobrir diversos segredos obscuros de seu namorado, como a liderança de um culto secreto.

Ainda não sabemos qual personagem o The Weeknd vai interpretar, mas as especulações são de que ele será o dono do clube. A série ainda não tem data de estreia, por isso, decidimos trazer 6 séries da HBO para você assistir enquanto espera essa novidade ser produzida e lançada.

_succession

succession - emmy - serie - 3 temporada - hbo max - https://stealthelook.com.br
Foto: Succession (Reprodução/Pinterest)

Succession é uma série de drama que conta com diversos prêmios e indicações como o Emmy e o Globo de Ouro. Na terça-feira (29) foi anunciado que a 3ª temporada chega ainda no outono norte-americano, depois de um hiato de 2 anos. A produção conta a história da família Roy, dona de um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e a disputa dos filhos de Logan Roy (Brian Cox) pelo poder.

_locked down

locked down - serie - Anne Hathaway - Drama - hbo max - https://stealthelook.com.br
Foto: Locked Down (Reprodução/Pinterest)

Bem atual, a série conta a história do casal Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor) que decidem se separar, porém a pandemia começa e eles são obrigados a ficarem em isolamento juntos, com isso, são forçados a coexistirem e isso os aproxima de formas surpreendentes.

_mare of easttown

mare of easttown - serie - kate winslet - Drama - hbo max - https://stealthelook.com.br
Foto: Mare os Easttown (Reprodução/Pinterest)

Mare Sherram (Kate Winslet) é detetive da pequena cidade chamada Easttown, com o desaparecimento de uma jovem e o assassinato de uma outra, assim, ela se afunda no trabalho ao tentar solucionar os crimes, e enquanto isso, sua vida pessoal começa a ruir.

_legendary

legendary - lgbt - reality show - vogue - hbo max - https://stealthelook.com.br
Foto: Legendary (Reprodução/Instagram)

O reality show é uma competição de voguing, dança que se originou nos clubes LGBTQIA+ marginalizados nos anos 80 em alguns bairros de Nova York, entre “houses”, que são grupos de dançarinos amadores. A competição também leva em conta o figurino, maquiagem, atitude e presença de palco.

_lovecraft country

A produção de 2020 de Jordan Peele e J.J. Abrams que conta com Misha Green como showrunner, traz monstros do terror cósmico de H.P. Lovecraft. A série se passa nos anos 50, na época do apartheid, e conta a história de Atticus (Jonathan Majors), Letitia (Jurnee Smolet), George (Courtney B. Vance), e Montrose (Michael Kenneth Williams) que precisam enfrentar o racismo da época e o sobrenatural como monstros e assombrações.

_euphoria

Zendaya - Euphoria - Emmy - Drama - hbo max - https://stealthelook.com.br
Foto: Euphoria (Reprodução/Pinterest)

Como falar de Sam Levinson sem falar de Euphoria? A série fala sobre um grupo de adolescentes passando pelos problemas da juventude e descobrindo quem são. Euphoria levou o Emmy de Melhor Atriz de Drama para Zendaya. Extremamente popular em 2019 e 2020, a produção retorna em breve.

Agora você pode pegar sua pipoca e esperar pelo lançamento de The Idol com o The Weeknd, enquanto assiste a essas e outras produções incríveis da HBO, ainda mais que ontem a plataforma de streaming HBO Max foi estreada e conta com um catálogo ainda mais extenso do que sua antecessora: HBO Go.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar