STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

These boots are made for walking: 7 looks de meia-estação para arrasar com botas

por Aline Santos

Se você é do tipo que fica chateada por ser quase impossível usar suas botas favoritas no verão, seus problemas estão prestes à acabar!

A meia-estação já está quase chegando e nós estamos animadas para combinar nossas roupas favoritas com as botas que são hit do momento. O melhor de tudo? Poder combinar o calçado com qualquer tipo de roupa, isso porque na meia-estação é possível usar saia, jeans, calça ou casaco, tudo em uma só época e sem morrer de calor ou passar frio.

Sabe aquele vestido muso que você usou quase todos os dias no verão com rasteirinha? Hora de colocá-lo em jogo (de novo!) com uma bota bem estilosa que vai transformar seu outfit no ato!

O calçado é um dos queridinhos das mulheres nas estações mais frias, porém já começa a fazer sucesso logo no começo da próxima temporada, deixando qualquer produção mais elegante e cheia de personalidade.

Por isso não espere o inverno chegar e confira os looks que separamos para você se inspirar e já ir apostando nas botas para qualquer ocasião, vem ver:

Petra - camiseta e calça - bota - meia-estação - street style
Foto: Petra (Reprodução/Instagram)

Nada como um look básico de meia-estação, perfeito para usar em qualquer ocasião que ganha ainda mais estilo com uma bota cano curto! 

Frida Becker - saia e camisa - bota - meia-estação - street style
Foto: Frida Becker (Reprodução/Instagram)

Se você faz o estilo fashionista e ousada, a bota vermelha é uma ótima opção. Além de deixar qualquer look cool, ela é perfeita para transformar um outfit básico! 

Kelly Augustine - calça e sueter - bota - meia-estação - street style
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

O pretinho básico não precisa ser levado tão a sério assim, que tal dar aquele up com uma bota animal print?

Luanna - short, camisa e coturno - bota - meia-estação - street style
Foto: Luanna (Reprodução/Instagram)

Nem frio e nem calor, a combinação short + camisa é a queridinha entre as fashion girls na meia-estação. Para deixar o outfit mais descolado, o coturno é uma ótima opção!

Gizele Oliveira - short e camisa - bota - meia-estação - paris
Foto: Gizele Oliveira (Reprodução/Instagram)

O look que poderia ser básico, ganha ainda mais estilo com o cinto hit do momento e a bota faz total diferença, deixando o outfit mais chic e cool!

Camila Coelho - camisa vestido - bota - meia-estação - street style
Foto: Camila Coelho (Reprodução/Instagram)

Esperamos ansiosamente pela época de usar a combinação mais estilosa de todos os tempos: chapéu + bota! O vestido com recorte estilo camisa social deixa o look mais moderno e despojado!

María Bernad - vestido - bota - meia-estação - street style
Foto: María Bernad (Reprodução/Instagram)

Sabe aquele vestido florido que você usou muito no verão passado? Ele pode continuar nos seus looks de meia-estação! A bota com estilo mais grunge é perfeita e garante um outfit nada óbvio! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar