STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

They’re Back: 14 provas de que a sapatilha voltou

por Giovana Marcon

As sapatilhas foram aposentadas pelas fashionistas há algumas temporadas. Foi um relacionamento longo e intenso, mas inevitavelmente começamos a nos interessar por outros sapatos diferentes.

Então, o calçado inspirado nas bailarinas tirou férias enquanto nos divertíamos com flatforms, dad sneakers e mules. Mas, ao contrário do outro tipo de ex que queremos ver bem longe, sempre há espaço para roupas, sapatos e acessórios voltarem para o nossas vidas e armários.

E é com muito prazer que damos boas vindas ao retorno das sapatilhas, que voltam em sua forma clássica, mas adicionada aos looks e tendências de 2019. Uma alternativa elegante e confortável ao salto, já adiantamos que você vai querer uma de cada cor muito em breve. Sabemos disso porque nossas musas de estilo já notaram seu comeback e chegaram com inspirações fresquinhas para você adicionar uma sapatilha ao look do dia agora mesmo.

Leandra Medine, Emili Slindev, Harling Ross, Eva Chen, Adriana Convers - sapatilha - sapatilha - inverno - street-style
Foto: Leandra Medine, Emili Slindev, Harling Ross, Eva Chen, Adriana Convers (Reprodução/Instagram)

A bailarina clássica de bico redondo é a mais prática e, pelo que parece, as favoritas da vez. Está permitido ousar nas tonalidades e deixar que a sapatilha seja o ponto de cor que seu look precisava! Ou até parte de um colorblocking de respeito.

Paulinha Sampaio, Hayet Rida, Christie Ashley, Giovana Marçon - sapatilha - sapatilha - inverno - street-style
Foto: Paulinha Sampaio, Hayet Rida, Christie Ashley, Giovana Marçon (Reprodução/Instagram)

Para produções mais sérias, podemos sempre contar com as sapatilhas de bico fino - que são menos casuais e dão um ar de sobriedade ao look sem salto. 

it-girl - sapatilha - sapatilha - inverno - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

A sapatilha bicolor à la Chanel também não fica de fora e é uma boa para quem quer voltar a usá-las sem correr o risco de errar. Com biqueira contrastante, o modelo é clássico e deixa a produção chiquérrima.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar