They’re Back: Tornozeleiras

por Catharina Dieterich

Quem não lembra, lá no início dos anos 2000, como as tornozeleiras faziam o maior sucesso e eram sensação, principalmente nos dias de verão? Eis que, depois de anos sendo deixadas de lado - e até consideradas bregas, ninguém queria saber delas -, o acessório está dando a volta por cima. A gente já sabe que a moda sempre nos surpreende e se reinventa, né? A boa da vez é que a onda de enfeitar os tornozelos parece ser quente de novo!

E foi nos últimos desfiles de verão/2017 que algumas marcas desfilaram os tornozelos das modelos super enfeitados, colocando até as pulseiras e os braceletes em jogo. Aí já viu né, as fashionistas, que não perdem tempo e amam uma novidade, já exibiram nos cliques de street style a tendência, deixando as bijoux bem aparecidas. E ó, vale usar por cima da meia calça no inverno também, é tendência, pode apostar!

E aí, pronta para dar vida novamente às tornozeleiras? Aqui, provas de que elas foram super vistas nas semanas de moda:

desfiles com pulseira tornozeleira

Viu só? Vale apostar naquelas tornozeleiras mais exageradas e bem volumosas, cheias de berloques para dar bastante evidência. Dica: vale usar suas chokers também!

Street style look com tornozeleiras.

O truque de styling é criar um mix esperto entre várias modelagens, mais finas, grossas e adicionar até bandanas e lenços fininhos. 

Você também vai gostar