Tiffany e Supreme vão lançar uma collab inédita!

por The Look Stealers

Parece que a Tiffany & Co vem recebendo uma gradual e efetiva reformulação depois de ter sido adquirida pelo grupo LVMH. Em julho deste ano, a marca já havia soltado uma nova campanha intitulada "Não é a Tiffany da sua mãe", que já mostrava sinais de que estava em busca de trazer mais jovialidade e novos ares nas suas coleções. E personalidades como Hailey Bieber e Rosé - da girlband BlackPink - foram cotadas como novas embaixadoras da marca. Bom, a jogada da vez é uma nova collab com a marca de street style Supreme, que foi anunciada hoje (07), e nós te contamos o que nós já sabemos sobre a Tiffany e Supreme até agora:

No vídeo vemos Sean Pablo, atleta de skate da equipe Supreme, vestido roupas da marca e com um colar de pérolas que vai lentamente ganhando destaque. Na tag do pingente de prata, está escrito "por favor retornar a Supreme" e logo abaixo, Nova York 925 - a liga de prata da Tiffany. Acredita-se que a collab Tiffany e Supreme incluirá colares de prata, uma pulseira de estrela e até mesmo um canivete em forma de coração com tachas. Todos os acessórios terão uma caixinha especial também, com o tradicional azul Tiffany e a logo da Supreme.

Caixinha da Tiffany com logo da Supreme - Caixinha da Tiffany com logo da Supreme - Tiffany e Supreme - Verão - Caixinha da Tiffany com logo da Supreme - https://stealthelook.com.br
Foto: Caixinha da Tiffany com logo da Supreme (Reprodução/Instagram)


Ainda não se sabe qual a data de lançamento dessa coleção inédita entre Tiffany e Supreme, mas nós já estamos ansiosas para descobrirmos mais detalhes. Afinal, só podemos esperar coisas incríveis de ambas as marcas. E você, o que achou? Conta pra gente nos comentários!

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar