
Tons de rosa! A gente já sabe que eu sou meio obcecada por looks monocromáticos, mas a mistura de tons também muito me anima! Olha que linda que ficou essa combinação de tons de rosa, mas o toque especial fica com o branco nos acessórios, bolsa e sandálias. Rolou demais e eu com certeza guardei esse look na gavetinha de inspirações Feliz Sexta-Feira!
Além do que publica aqui, a gente te manda um look por dia.
Todo dia às 6h, no seu e-mail. Pra acordar já sabendo o que vestir.

