Tommy Hilfiger quer se tornar marca 100% circular até 2030. A marca e a ThredUp - uma das maiores plataformas de revenda para roupas femininas e infantis, sapatos e acessórios se juntaram para lançar o novo programa que vai permitir aos consumidores estadunidenses a limpar seus armários e fazerem compras de segunda-mão.
Os clientes da Tommy Hilfiger podem gerar uma etiqueta de envio através do site tommy.thredup.com, colocar suas peças - femininas e infantis de quaisquer marcas e masculinas da Tommy - dentro de uma caixa ou pacote e enviar para ThredUp de graça. Se as peças forem selecionadas para revenda, os clientes receberão créditos nas lojas tanto físicas, quanto virtuais da marca.
A pareceria entre Tommy Hilfiger e ThredUp reforça a ideia "Waste Nothing and Welcome All" (em tradução livre, não jogue nada fora, tudo é bem-vindo), pensamento que ajuda a marca a se tornar completamente circular até 2030. Ao juntarem as forças, ambas pretendem trazer novos insights e construírem novas iniciativas para explorar diferentes modelos de negócios circulares. Uma das metas do programa inclui manter os produtos com vida útil mais longa.
Circularidade tem sido uma iniciativa na Tommy Hilfiger. No report de responsabilidade da PVH Corporate - empresa dona da Hilfiger - disse que a marca havia feito suas primeiras peças desenhadas para o consumo circular, que inclui um material que facilita a reciclagem no futuro, e experimentaram novos materiais para serem alternativas para o couro.
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